quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novo movimento de reflexão sportinguista pode vir a aparecer

Os chulos dos dirigentes do Sporting fazem isto aos adeptos e depois queixam-se de falta de militância. 
Se o Bulhão concordar, sugiro que transformemos esta ideia de enfiar o bocal do telefone na p**** do senhor presidente Soares Franco na linha mestra de um movimento de reflexão Sportinguista devidamente organizado. Já vimos que por outros métodos a mensagem não chega aos responsáveis e esta parece-me particularmente adequada.
Suspeito que teríamos imenso êxito. Por mim adiro já!

5 comentários:

Bulhão Pato disse...

Onde é que eu assino?

Não sei se mais alguém foi afectado aqui na Roulote. A mim disseram-me taxativamente que, no sector A28, as filas 6, 7 e 8 foram requisitadas.
Vou ver o jogo com a Gamebox de um amigo, mas estou enojado com o tratamento que nos foi dispensado. Mais ainda porque, desde ontem, na Rádio Comercial, passam spots da Vodafone oferecendo bilhetes para o jogo com o Bayern.
Não me admiraria que fossem estes!!!

Anjo Exterminador disse...

É absolutamente criminosa esta situação!
Resultado do "limbo" em que este bando de malfeitores que dirige o Sporting mantém convenientemente as coisas, entre o "clube" e a "empresa", revelando um desprezo total por quem lhes dá de comer.
Bandidos!!! Verdadeiros bandidos!!!!!!

Barbosa disse...

É revoltante! Livro de reclamações já..ou também não tem?

Anónimo disse...

Pois o truque é mesmo não ter livro de reclamações, nem deixar de ter, topas...? Assim tá-se sempre bem!

Anónimo disse...

É inacreditável como estas coisas acontecem no nosso clube. Não se pode admitir isto. Então os sportinguistas já não têm direitos?