quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Os ratos, o porão e o navio

Os navios, por vezes, afundam. O normal nestes casos,  será os ratos abandonarem o porão. Por um estranho fenómeno da natureza no navio "Sporting", os ratos voltam. Um fenómeno que só pode acontecer decerto a um navio todo chinado como este... 
Dias Ferreira, o rei do comentário televisivo, autor do milagre da multiplicação dos minutos, pelo qual vai ser, diz-se, canonizado, e Luís Duque, o rei das esperas e praticante exímio do desporto da derrapagem orçamental, estão de volta. Surgem agora a dizer que a "estrutura" está mal. 
Leiam aqui
Pois, está mal, está. A eles também se deve, de uma forma ou de outra, muito do que está a acontecer. Não têm um comportamento impoluto. 
É de assinalar, contudo, o facto do bucha e do estica virem agora meter a boca no trombone a dias da AG das AG's... 
Estarão a fazer-se a um lugar qualquer? Já saberão que esta direcção vai a pique? Pensarão que a gente não se lembra da merda que fizeram? Pensarão que a gente não sabe que são parte do problema, nunca serão parte da solução? 
La nave, essa, ...va.
 

4 comentários:

Luizinho disse...

Estes na volta ainda são piores que os ouros. Isto claro, se não jogarem todos na mesma equipa. Mas faz sentido, com os apelos que andam aí para uma comunicação mais emotiva. É preciso que algo mude para que tudo fique na mesma.

Stan Valckx disse...

Medo...

Stromp disse...

Esse Dias Ferreira é um vendido e tem falta de "coluna".

Anónimo disse...

O Dias Ferreira é filho da mesma mãe e do mesmo pai da actual "patroa" do PSD não é... ?