sábado, 25 de outubro de 2008

2ª Feira é dia de Trabalho (Faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço)


O presidente do Sporting, Soares Franco, não vai marcar presença no jogo de amanhã dos leões em Paços de Ferreira. Razões de saúde, que aconselham repouso, tendo em conta a sobrecarregada agenda profissional, estão na base da ausência do líder dos leões, que já não esteve nos dois jogos anteriores, realizados em Leiria e Donetsk.

Já ficámos a saber com quem é que o Sporting pode contar, só falta mesmo é apelar à deslocação dos Sportinguistas a Paços de Ferreira.

Mas reconheço que fiquei mais confiante com esta notícia, a ausência de uns pode ser a sorte de outros. Se o Sporting ganhar em Paços, apelo ao franco para nunca mais se deslocar nos jogos fora da equipa,mas duvido que ele resista a sentar-se ao lado do pinto da costa.

3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Ouvi dizer que vai ver o jogo com o Vukcevic e que trocarão Cê-gripes e afins.

Abraço Leonino!

Yazalde disse...

Nunca se sabe...

Peyroteo disse...

Missão quase impossível!

Depois do que assistimos hoje no estádio do Dragão (roubos desesperados da arbitragem para impedir uma derrota), já a somar à telenovela da “lesão” de Wesley; a tarefa do Sporting amanhã em Paços de Ferreira assume-se como uma missão quase impossível, pois de apito na boca vai estar um velho discípulo do sistema, Olarápio Boiquerença.
Olarápio Cabrão deixa o Sporting ser campeão!