quinta-feira, 19 de junho de 2008

Rapidinhas

1- Saleiro já foi informado que não fica no plantel. Mais uma clara demonstração da confiança na formação. Ficamos antes com esse ponta de lança de classe mundial que é Bonifácio.

2- Pedro Afra diz hoje ao Jogo que espera dentro de dois anos ter os direitos de naming do estádio negociados. Qualquer dia vamos à bola no estádio konpensan ou dodot ou coisa que o valha.

3 - Foi lançada a campanha S3G. Bem sei que há para aí uns imbecis que fazem equiparar o amor clubístico ao dinheiro despendido no clube, mas gostaria de saber quem é que sinceramente se vai tornar sócio de uma instituição cujo presidente diz que o ideal é ter um clube sem sócios (e voltou a repeti-lo ainda há pouco tempo, como podem confirmar umas postas abaixo).

4- O dinheiro do empréstimo obrigacionista já está todo a ser estoirado. Para não haver qualquer dúvida quanto à possibilidade de recompra da acções por parte do clube.

5-Como já aqui tínhamos referido no momento em que se soube que Zahavi é o novo empresário de Moutinho, é evidente que o jovem não se está a poupar a esforços, como aliás é seu apanágio, para se por a andar aqui da choldra. O pior é o que ainda aí vem.

Sem comentários: