quarta-feira, 4 de junho de 2008

Finalmente alguma justiça

O que já se antevia, com base nas fugas dos jogadores, confirma-se, o Porto está fora da Champions!! Finalmente foi feita alguma justiça! Sinceramente penso que este factor Champions não foi ponderado por todos aqueles que apressaram a condenação do Porto para este ano! Certamente achavam que ficavam sem os 6 pontinhos e mais nada se passava. Mas haja alguém que não anda a dormir e toma decisões não olhando a nomes!
A todos aqueles que dizem que isto é mau para o Futebol Português, eu concordo, não porque agora não temos uma das melhores equipas na Champions, mas sim porque sermos conhecidos como corruptos é uma péssima imagem que damos.

Claro que toda a boa notícia tem um reverso da medalha e neste caso, em principio implica a participação dos "outros" na Champions....mas coitados, será sempre por misericórdia!

1 comentário:

lagarto disse...

Pior que a possivel participação dos Lampioes(isto pq os Andrades ainda podem recorrer),pior que isso é os Andrades ao ficar de fora da Liga dos Campeoes poderem centrar atençoes na 1ªliga o que é uma má noticia para nós.


SL