sexta-feira, 19 de junho de 2009

Renovar não. Prolongar sim

O Paulo Bento é foverer, o Presidente foi eleito por 4 anos, mas o contrato (prolongado) é só por dois anos.
E esta hein?!

8 comentários:

Joao disse...

E esta hein, o que?

A duracao do contrato ja era informacao publica.

A vontade de dizer mal aliada à tentacao de querer parecer ser mais esperto do que aquilo que se é, dá em posts bastante maus.

luis ferreira disse...

O Paulo Bento não se queixou.

Yazalde disse...

Caro Joao:

Sei que a informação era pública,mas o contrato definitivo só hoje foi anunciado.
Já agora ilumine-me e diga onde está o mau dizer neste post, ou talvez me possa explicar o porquê de o contrato ser apenas de dois anos quando o Presidente disse que era para sempre. Aguardo argumentos. Quanto à pretensa esperteza, fico surpreso que conheça o nível da minha, pois não conheço o seu. Não me diga que nos papéis que preenchemos para receber o cartão de sócio/crédito fizeram uns testes psicotécnicos e alguém de dentro do Sporting já delatou para si essa informação.

Joao disse...

Essa do Presidente dizer que era para sempre, realmente nao tem ponta por onde se pegue. Qualquer pessoa, que nao esteja de má vontade, percebe que a frase do "forever" era uma forca de expressao e nao um contrato vitalicio. Era uma expressao de apoio forte. Mas lá está, estando de má vontade e com intencoes de apontar o dedo a tudo e colocar as vestes de virgem ofendida, tudo serve.

E como admitiu, a informacao de um contrato de dois anos era publica, por isso continuo sem perceber o porque do "e esta hein?"

Yazalde disse...

Do esta hein era também uma (força) de expressão utilizada peço Peça.
Percebi a força de expressão, mas 4 anos não é para sempre e continuo sem perceber se ele é o melhor treinador do mundo (palavras de JEB: Nem o Mourinho faria melhor) então porque não acautelar o futuro e prolongar o contrato por 4 anos? Será que o PB afinal não tem mercado estrangeiro de relevo?

olho de peixe-espada disse...

O melhor treinador da história do clube, melhor que aqueles que ganharam 7 campeonatos em 8 possíveis, só renova por 2 anos?

Eu só renovo daqui a 2 anos... a gamebox!

Basta de bentinces!

Yazalde disse...

olho de peixe-espada,

o treinador não cabe na imensidade da ideia Sporting. Não siga o seu conselho, e ao invés de adquirir um cartão cinema renove a game box, quer seja para apoiar a equipa, ou no fim para assobiar, caso não goste do que viu.

Anónimo disse...

Paulo Bento não tem lugar em nenhum clube do mundo, a não ser que se sujeite a treinar clubes de meia tabela em Portugal, como o Rio Ave ou o Gil Vicente.

Tipos como o Domingos, por exemplo, são muito melhores treinadores.