sexta-feira, 5 de junho de 2009

Se for eleito qual é a primeira medida a tomar?

Lista A:
Telefonar ao Iordanov e marcar o seu merecido jogo de homenagem.

Lista C:
Vamos fazer um diagnóstico às áreas fundamentais da vida do Clube e que assumam um carácter de especial urgência. Vamos tratar de fechar os planos para a época desportiva que se avizinha. Vamos fechar a reestruturação financeira, o modelo organizativo e por aí fora. ser um gestor de recursos humanos de uma estrutura que é diariamente pressionada a vários níveis e em diferentes sedes, tem ainda a seu cargo vários assuntos de gestão corrente de acompanhamento da equipa profissional, designadamente com a logística, com as condições de trabalho, etc.Vamos dar especial atenção aos temas dos sócios e dos Núcleos.

Uma resposta clara e directa contra uma manifestação de intenções oca. Um entende a pergunta e responde. O outro foge. Quem está há quase dez anos no clube diz que vai fazer um diagnóstico às áreas fundamentais da vida do clube. O outro quer limpar a imagem vergonhosa que o clube tem dado de si próprio no "caso" Iordanov.

4 comentários:

OLeãoRampante disse...

Eu diria que um vai pelo argumento fácil...
É como dizer que se vai buscar o Nedved, o Juninho e outros que tais!

ISTO NÃO É O BENMMERDA!!!!



Haja paciência!

Anónimo disse...

Então esta trampa ainda não fechou??? Vou ligar à ASAE para fechar esta bosta de roulote... só servem produtos avariados!!!!!!!!!!

Yazalde disse...

Talvez o consócio leão rampante saiba a resposta de JEB a propósito de Iordanov?

Quanto ao no name fico feliz de o ver por cá, são indivíduos como você que me dão ânimo. Bem haja.

OLeãoRampante disse...

Eu não quero o Sporting como o bemmerda. seria isso que íamos ter. Populismos e trapaceiros não conjugam com o bom nome do SPorting Clube de Portugal.

Mas quê? Alguma vez eu me deixava enganar com aquele tipo de argumentos?

Só se fosse lampião, coisa que , graças a Deus, não sou.