segunda-feira, 22 de junho de 2009

Juniores: Título decide-se no sábado

Dada a importância do facto decidi fazer aqui copy&paste do comunicado publicado hoje no site do Sporting.

Sporting e Benfica discutem no sábado, às 17h00, na Academia Sporting / Puma, o título nacional de juniores. Se quer assistir a este encontro, leia por favor as recomendações para esta partida.

Campeonato Nacional de Juniores - Fase final
Sporting vs Benfica
Sábado 27 de Junho - 17h - Academia Sporting

Informação para sócios e adeptos do Sporting:

1. Por razões relacionadas com a mudança do relvado do Estádio José de Alvalade, não foi possível, esta época, realizar a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores no nosso Estádio.

2. Em virtude da capacidade limitada de espectadores na Academia Sporting, das dificuldades de acesso e estacionamento e, em particular, do já verificado, em ocasiões anteriores, congestionamento de trânsito na estrada de acesso à Academia, o Sporting decidiu tomar um conjunto de medidas que visam facilitar o acesso à sua massa associativa , proporcionando-lhes mais e melhores condições para assistir ao jogo do próximo Sábado.

3. O Sporting irá duplicar o número de lugares sentados, através da colocação de uma bancada suplementar. Deste modo, mais sócios e adeptos poderão assistir ao jogo devidamente instalados.

4. Por razões de segurança, associadas ao elevado número de espectadores esperados, TODOS OS SÓCIOS E ADEPTOS DEVERÃO VIR MUNIDOS DO RESPECTIVO BILHETE.

5. Ainda por razões de segurança e fluidez dos acessos, NO DIA DO JOGO NÃO SERÃO VENDIDOS BILHETES NA ACADEMIA SPORTING .

6. Locais de venda dos bilhetes:
- Ticket office do Estádio de Alvalade, 4.ª a 6.ª feira, das 14h00 às 19h00. Na 4ª e 5ª feira a venda é exclusiva para sócios do Sporting, sendo aberta ao público em geral apenas na 6ª feira. Caso se justifique, a bilheteira estará aberta no sábado de manhã;
- Núcleo Sportinguista de Alcochete;
- Estádio da Luz (somente adeptos do SLB).

7. Preços dos bilhetes:
- Sócios do Sporting ( Quota de Maio ) - 1.5€
- Não sócios e público em geral - 5€

8. O preço para o bilhete de sócio deve-se apenas ao facto de ser necessário, pelas razões de segurança já mencionadas, que cada sócio seja portador de um bilhete. Tal logística tem, naturalmente, um custo acrescido para a Sporting, SAD.

3 comentários:

André Cruz disse...

Que não nos escape mais um título!!

Saudações,

André Cruz

André Cruz disse...

Já agora uma curiosidade:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=fa5c741c-26da-432f-a4c9-7c46450aa574&idCanal=00000488-0000-0000-0000-000000000488

De realçar que antigos jogadores do Sporting são 4: nos sub 21 o eterno capitão Oceano, nos sub 20 o ponta de lança Paulo Alves, nos sub 17 o campeão Rui Bento e nos sub 16 o melhor jogador do campeonato do mundo de Lisboa Emílio Peixe.

Barbosa disse...

Bilhetes para o jogo estão esgotados...cheguei à minutos de Alvalade :S

Força Sporting Allez!