sábado, 6 de junho de 2009

Preliminares

Agora que temos presidente e que o outro se foi (e não volte):
Aguardar pelo novo n.º 10.
Aguardar pela construção do pavilhão.
Aguardar pela afirmação que o 2º lugar não serve ao Sporting.
Aguardar pelo despedimento com justa causa do departamento de marketing e publicidade (incluindo o site do Sporting e a descolagem ao Sporting check in do oliveirinha).
Aguardar pelo A a Z das contas de todas as sociedades do grupo Sporting, incluindo remunerações e atribuições dessas 19 sociedades (cujos nomes desconheço).
Esta ansiedade deve-se ao contágio de exigência que o JEB propalou pelo universo Sportinguista,ao qual não estou indiferente. Quero realmente ver se com tanta gente do establishment ele é um mero continuista com pendor mais oratórico ou não.

p.s.: já agora como a lista do novo presidente disse que ia aceitar sugestões, eu ia propor que nos jogos em casa se oferecesse um café aos Sportinguistas. Se calhar estou a ser muito optimista, mas acho que uma lata de red bull era demasiado oneroso para as nossas finanças.

10 comentários:

mmm disse...

Não quer juntar, ao seu leque de sugestões, a de se fazerem os jogos a horas decentes, para podermos levar filhos e netos a fim de, desde pequeninos, lhes irmos ensinando a ser sportinguistas?

HMG disse...

Vamos com calma, temos de dar tempo ao novo presidente.
Estou confiante que tudo vai melhorar para melhor. Gostei de ver a alegria estampada na cara do novo presidente, grande emotividade! bastante tempo que não se via no rosto de um presidente do Sporting tamanha felicidade.
SL

Anónimo disse...

Só é pena esse josé eduardo não explicar como é que o passivo passa em 14 anos de 10M para 360M ... mas isso não é importante, ele não quer aborrecer os sócios ...

Anónimo disse...

A azia ainda nao passou??

Duelo ao pôr do sol disse...

Eu junto ao leque de pedidos o de uma cadeira, para a gente poder esperar sentado. Com a idade já se me começam a manifestar umas varizes...

Pedro Góis Nogueira disse...

Também temos as nossas responsabilidades. Apoiar e ajudar o clube e deixar as pessoas trabalharem em paz.

Pedro Nogueira

SL

Duelo ao pôr do sol disse...

Quanto à azia referida pelo "anónimo" precedente espero que ele daqui a uns 2-3 anos possa continuar a sua ironia ou se não ganhou uma úlcera no estômago entretanto...

Yazalde disse...

Estou bem,mas agradeço a preocupação.
Eu ia ainda sugerir umas cadeiras verdes, mas não quero pedir muito.
Quanto às horas dos jogos, de acordo. Mas infelizmente pelo contrato assinado não está nas nossas mãos. Talvez lá para 2013 ou 2014, se entretanto não renovarem com o canal do oliveirinha.

Duelo ao pôr do sol disse...

As cadeiras podem ser de uma cor qualquer, desde que seja possível a gente sentar-se nelas... É que o pior ainda está para vir aí! E o melhor é mesmo a gente sentar-se e apertar o cinto!!!

Pedro disse...

Democracia é isto mesmo, saber perder e assumir o candidato vitorioso como o nosso presidente. Não votei no JEB, mas a partir de ontem é o presidente do meu clube. E sinceramente acho que estamos mais bem servidos que há uma semana atrás com um tal de Filipe Soares Franco, e também muito melhor servidos que o slb e o fcp. Sei que o Pinto da Costa é um deus no norte, e admirado por muitos adeptos de outros clubes, mas eu não gostava de ter um provado corrupto a conduzir o meu clube.

Saudações leoninas e viva o Sporting!