segunda-feira, 4 de maio de 2009

Temos candidato

Dias Ferreira é o primeiro a chegar-se à frente. A nossa opinião encontra-se espalhada pelos links. É seguir o caminho.

4 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Luisinho:
Já na semana passada ouvi o Cristovão a dizer que se candidatava. Hoje, antes de DF, o Souto. Por isso, respeitando essa ordem só pode ser o 3º.

MRG disse...

O Cristóvão vai anunciar oficialmente a sua candidatura dia 7, quinta-feira.

Entretanto, já se sabem alguns nomes que o acompanham: Isabel Trigo Mira como provedora do Sócio, João Mineiro para a área financeira, Pedro Ferreira nas relações públicas e comunicação e Nuno Paiva como responsável pelas modalidades.

Devo dizer que só não conheço o Nuno Paiva mas dos restantes nomes estamos muito bem servidos.

king drogba disse...

Engraçado que uma das críticas que têm sido feitas aos críticos da actual linha directiva é a de que faltam alternativas.
O curioso é que estamos a pouco tempo das eleições para os orgãos directivos do SCP e por parte dos mentores do projecto de "restruturação finaceira" não há até agora uma única figura que queira claramente "chegar-se à frente"!
Ou seja: uma quantidade significativa de sócios do Sporting preparava-se para passar um enorme cheque em branco a uma direcção que não é, unida em torno de princípios que não fazem consenso (a prova é que agora aparecem uma data de "candidaturas" putativas que se digladiam umas às outras de gente próxima desta dirrecção).
Cai pela base o argumento da falta de alternativa.
A direcção também não a tinha...

MRG disse...

Convite a TODOS, sem excepção, que possam e que tenham vontade, para virem assistir à apresentação da candidatura SER SPORTING, O REGRESSO AOS SÓCIOS amanhã (5ª-feira, dia 7), pelas 19.30h, no Hotel Villa Rica (Av. 5 de Outubro, 295, Lisboa).

Ter Valores. Ter Ideias. Ter Coragem. Ser Sporting.
www.SERSPORTING.org