quarta-feira, 27 de maio de 2009

O cliente nunca tem razão

A cultura empresarial que se tem imposto na gestão do Sporting Clube de Portugal falha no pressuposto fundamental das leis de mercado: o cliente tem sempre razão. Para Soares Franco não. O produto é bom, o cliente é que é um labrego de merda que não percebe nada. Vale a pena perder, e perder aqui é a palavra chave, algum tempo e ler a entrevista na íntegra.

Acho que nos próximos anos vamos perceber se fomos nós que procedemos erradamente e que é possível comunicar melhor com os sócios e trazê-los para dentro do estádio, ou se isto é um fenómeno sportinguista.

E não foi por falta de êxitos desportivos e de idas à Liga dos Campeões, nem de termos uma equipa culturalmente sportinguista, baseada na formação. Os sportinguistas sentem a vaidade nas palavras, não sentem vaidade nos actos.

4 comentários:

king drogba disse...

Diz-se claramente na entrevista de hoje do Público o futuro ex-presidente do Sporting: o Sporting está falido!
Para esses BANDIDOS, se vivessemos num regime a sério, a solução era o fuzilamento sumário, no meio do Estádio de Alvalade. Era a solução para ele e para todos os miseráveis apoiantes da sua linha, antecessores e votantes das suas propostas.
Como o regime é democrático (a mesma democracia que eles usam para foder o CLUBE desde há anos!) lá vão os mesmos filhos da puta que deram cabo do Sporting apoiar um cúmplice de toda esta pouca vergonha e dar-lhe a cadeira do poder para o regabofe continuar até que o SPorting desapareça de vez...
Mas a mim ninguém me tira da ideia que antes de dia 5 o Soares Franco, os seus apoiantes, dirigentes dos ultimos dez anos e mais as múmias todas que viabilizaram a destruição do Sporting deviam ser todos fuzilados.

Anónimo disse...

pelas tuas palavras, pode-se entender que querias um sporting não-democrático onde fuzilar pessoas fosse uma prática legítima, a fazer lembrar uns tempos antigos da URSS?

SL.

Anónimo disse...

King Drogba,

Calma... acho que o teu comentario so pode mesmo ser interpretado como uma raiva enorme por nao veres o nosso clube no lugar que merecia.

Mas queres que te diga algo? Em democracia (que, ja dizia o Churchill, e o pior sistema politico exceptuando todos os outros que ja foram testados), o conjunto dos eleitores tem os dirigentes que merece. Se a maioria dos adeptos votantes escolher JEB para presidente, tera o que merece... e idem para o caso em q (por um qualquer volte-face) PPC chegue a Presidencia do nosso clube.

Saudacoes Leoninas
Petinga

paulinho cascavel disse...

quase que me apetece fazer aqui o papel do guus hiddink

http://www.youtube.com/watch?v=VkhQZNHcxmE