domingo, 27 de julho de 2008

Qual é que é o problema desta gente?

Será que não há um gajo que saia da formação do Sporting e fique contente por ganhar uns bons milhares de contos a jogar à bola, ainda por cima no seu clube? Um, ao menos! Nem peço mais...

6 comentários:

Helder Almeida Capela disse...

Sabiamos bem que isto ia acontecer, mais cedo ou... mais cedo! Pini Zahavi? Encontros com Pinto da Costa?!

"O Sporting tem conhecimento da minha vontade e já a transmiti. A minha vontade, pelas razões que tenho, é poder sair."

"A minha vontade, pelas razões que tenho"?!?! Este gajo nem sabe a merda que diz.

Fala-se de "razões pessoais". Além de dinheiro, e apenas dinheiro? Gostava de saber do que se possa tratar.

Já viram a quantidade e qualidade dos comentários no Record Online? Ou esta semana o menino muda o discurso radicalmente e faz a maior declaração de amor de sempre ao Sporting, ou sai de vez, ou vai ter uma recepção... simpática... na apresentação.

E porra, porque será que este pseudo-capitão veio desmentir durante o Euro a declaração de que "o comboio do Barça só passa uma vez na vida" para agora querer ir, à força, para o... Everton?!

Vai ser uma semana interessante. E sábado, ao contrário de certas pessoas que simplesmente desistem da GB, lá estarei para assistir ao desenlace ou a mais um capítulo de (mais) uma típica novela de defeso.

SL,
Oceano

Pessoal, sábado dia 2, na Roulote do costume...

Luizinho disse...

Esta merda cheira a estrume por tudo quanto é sítio. Aquela cláusula dos 10% ainda vai desgraçar a situação (para ser bem educado e não dizer que vai foder esta merda toda). Cheira-me que temos uma mistura de ganância infantil da parte do Moutinho, ganância imbecil da parte do Zahavi e ganância corporativa por parte da SAD. E quem se fode no meio desta ganância toda somos nós!!!

E sábado ainda te arriscas a ter uma surpresa! Ou então não... De qualquer forma, se tanto anseias pela minha presença tinhas tido o bom remédio de na altura certa teres aparecido nas AG apropriadas e teres chumbado medidas desapropriadas.

Barbosa disse...

Sinceramente aposto mais numa jogada Moutinho-Zahavi, com o primeiro a ser claramente influenciado. A SAD não me parece de todo envolvida, visto que não tem interesse algum em pagar os 10% em causa...ok, pode haver mais alguém lá dentro a querer "comer", mas não me parece uma acção engendrada por eles.

Custa-me muito que seja o Moutinho, mas assim como o Sporting construiu um jogador investindo muito nele, acho que têm o direito de o destruir (no limite)! Por mim não fazia sair o jogador, sentava-o na bancada até ele se arrepender...braçadeira de capitão nunca mais lhe atribuía mesmo após pedido de desculpa. Já era perdão suficiente voltar a jogar pelo Sporting.

Luizinho disse...

Pantera,

quando falava na SAD era no sentido de especular se dada a forretice dos manos estão a tentar intrujar o Moutinho com leituras enviesadas do contrato, no sentido de não pagar o que lhe seria devido. Estava só a especular, já que nenhum de nós tem acesso ao contrato e muito menos ao que poderá ter ficado, informalmente, combinado entre as partes. Como é evidente nada disto serve para justificar a postura do Moutinho. Mas também te digo que a dita não me surpreende. Se há coisa que o jogador sempre demonstrou foi profissionalismo, no melhor sentido do termo, e é como um profissional, no pior sentido do termo, que ele está a portar. Que se foda e vá embora. Eu quero é Grimis e Tonéis, contentes por lá andarem.

Anónimo disse...

Se querem saber a minha opinião, devo dizer-lhes caros irmãos de paixão LEONINA que vou citar o que o caro Luizinho disse " Eu quero é Grimis e Tonéis, contentes por lá andarem."
Não vale a pena dar mais importância a este ex-futuro idolo leonino. Que vá embora e que seja muito feliz. E já agora que o Veloso o acompanhe ( depressa pq senão ainda vai dar prejuízo..).
Nós por cá vamo-nos contentando com o regresso do Rochemback e Caneira, que pelo menos vão nos acrescentar credenciais no campo anti-desportivo quando as desportivas não resultarem. Pelo menos se perdemos no placar teremos capacidade de retribuir com cotoveladas, carrinhos, cuspidelas e cabeçadas....SPORTING SEMPRE.

Anónimo disse...

Havia o Miguel Garcia... Mas era o Miguel Garcia.