quarta-feira, 16 de julho de 2008

Plantel

É melhor esperar para ver, pois pela boca morre o peixe.
Até ver saúdo a continuidade de grimmi, apesar de não ser um jogador extraordinário, mas como estamos a nivelar por baixo com aquilo que tínhamos, serve bem.
O caneira agrada-me, mas não vou ao ponto de bajulação de muitos adeptos, como se se tratasse de o regresso de um filho pródigo. É um bom profissional e um bom gestor de negócios, por isso não venham com tretas pois ele não se importou de ir para o benfica nem se rescindir com o Sporting. E essa da idade não pega, em Portugal e em muitos outros países já se é imputavél a partir dos 16 anos.
No meio campo fico á espera de ver o que traz roca, se não voltar aos churrascos e caipirinhas, pode ser que perca a alcunha de texugo. Ainda lá para o farnerud, deve ser por isso que aumentaram o preço das game boxes, relação preço - qualidade.
No ataque lá veio postiga, reservo-me o direito de esperar que ele marque golos. No actual panorama e não sabendo como está o joelho do derlei, a única certeza que tenho é que o Vuk apesar de não ser ponta de lança é a única certeza de qualidade e de golos.
Parece que o tiuí henry fica, logo só falta despachar o purovic, (o farnerud queria eu), e o ronny.
Na baliza continuo à espera que mandem embora o stoi e que venha um guarda redes que nos ajude a ser campeões.
Mas resta esperar para ver o que vai suceder, se realmente alguem ainda vai sair, o que não me parece, pois os valores são irreais. Se o modric vale 22 milhões, então o moutinho e o veloso alguma vez valem mais? Espero que não saía o moutinho, mas o veloso devia sair e depressa, já estou a ouvir umas assobiadelas na apresentação. Quanto a mim, sempre fui da opinião de que Roma não paga a traidores.
Na teoria com esta equipa o panorama é melhor do que o ano passado, e é curioso de observar a total inversão de contratações de este ano para os passados, ou seja parece que alguem da parte da gestão achou que estavam enganados no passados, mas não se pode dizer, para não parecer mal.
O que lamento é que parece não haver um olheiro internacional, e este ano não vai aparecer nenhum craque do estrangeiro, pois esta área também não parece ser muito do entendimento do paulo bento.

Sem comentários: