sábado, 30 de maio de 2009

Voces acham mesmo...

...que o José Eduardo Bett tem cabedal para competir com isto?

4 comentários:

Pedro Góis Nogueira disse...

Não. Tem o Paulo Pereira Cristovão por vossa conta. Com as suas mentiras, irresponsabilidades e faltas de educação e respeito por pessoas que não o merecem.
Quando vossas Exas. toparem o logro em que se estão a meter, aí poderá já ser tarde demais. Provavelmente até serão os primeiros a pedirem que rolem cabeças, tão impacientes que vocês andam a berrar tanto contra quem vos pôs títulos no prato. No hard feelings.

Saudações leeoninas

paulinho cascavel disse...

Caro Pedro,
nº1- Guarde lá as Excelências para a monarquia que pelos vistos defende aguerridamente.
nº2 não compreedo como com tanta apetência avaliativa para vislumbrar logros, irresponsabilidades e quemais (porquê já agora? é qe berrar sem concretizar não vale nem convence ninguém) de uma lista com projecto apresentado pela 1ª vez, não consegue ver os logros, e irresponsabilidades da lista que tem estado na presidencia nos ultimos muitos anos. Ou consegue mas prefere ficar pela discussão de quem é que faltou mais ao respeito a quem?
3º - respondendo à minha própria pergunta: sim, PPC tem demonstrado ter mais cabedal defender os interesses do clube. é a minha convicção.
SL

Hugo Malcato disse...

Peço desculpa a todos mas aproveito para vos convidar a assistir ao confronto de ideias entre ambos os candidatos à presidência do SCP na AAS TV.

Visitem:

http://www.aasporting.com/

SL

MRG disse...

Rui Moreira, comentador do FCP, no programa Trio de Ataque:

"como portista eu quero que continuem os que lá estão"

"para um portista é muito mais perigosa a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão"

Terça-feira, 3 de Junho de 2009


Os Sportinguistas que tirem as suas conclusões.

Saudações Leoninas