terça-feira, 28 de abril de 2009

Maiorias de apoio

aqui tinha escrito sobre o Sporting- Boavista de 1994. Um momento mágico. Enganei-me nalgumas coisas. Agora finalmente o resumo completo do jogo, a jeito de prova empírica. Cortesia do Portal Sporting Memória.

5 comentários:

Anónimo disse...

tinha o relato deste jogo gravado em K7 audio... pelo saudoso Jorge Perestrelo...

Que arrepio que dá!

Sporting Sempre!


Porta 10A

Anónimo disse...

60.000 à chuva! Que saudades!

Sporting Sempre

André Cruz disse...

Eu era um deles.

Na altura tinha 13 anos e tive a infeliz ideia de ir a meio da primeira parte à casa de banho. Quando voltei nunca consegui encontrar o lugar onde estava e perdi-me do meu tio que me levava sempre aos jogos. Só consegui encontrá-lo no intervalo, quando as coisas estavam mais calmas.

Enfim, mais do que tudo dá-me saudades dos jogos à tarde e de um ambiente familiar e de espectaculo no estádio.

azueira disse...

Também eu fui um dos 60000 que lá foram. Ainda por cima, nesse dia, fiquei na norte. Bem escolhido, já que os golos foram para lá.
É verdade que nessa altura tinhamos sempre boas casa, mas nesse dia foram 60000, porque a merda tinha perdido no dia anterior.
Já repararm como o Miguel Barroso da RTP estava rouco...

Mike BlitzGreen disse...

Entrei neste jogo um pouco antes do 3 golo. Era jovem e já tinha gasto a mesada. A minha mãe não a quis adiantar , apesar de estarmos praticamente no fim do mês. Fui a sorte para Alvalade para tentar encontrar o meu primo. Que acabei por encontrar pois tb ele teve um contratempo (furo) e entramos os 2 com 30 m de jogo para mal entramos na bancada festejar o 3-0.
Ouvir os 2 primeiros golos cá de fora com 60 mil aos pulos foram mais impressionantes que o unico golo que assisti....

SL