sábado, 18 de abril de 2009

E esta merda é toda minha!!!

"Fico a aguardar até segunda-feira que apresentem um candidato e um projecto. Quero saber quem é o candidato e o projecto que vai vencer as eleições com 28% dos votos. Não sei como é que uma minoria consegue ganhar, mas vai ser uma nova descoberta que o Sporting vai fazer. Quem é o candidato da maioria? Isso compete à maioria indicar, agora ficamos à espera que a minoria que vai vencer as eleições, com uma minoria, ponha em cima da mesa quem é o candidato e o qual seu projecto. Só depois disso é que, se calhar, a maioria indicará quem será o seu candidato e o projecto, que se calhar será este. Depois veremos qual o é o timing de irmos a votos.” (...)

“Se vai haver Assembleia no dia 8 de Maio, ou não, compete ao Conselho Directivo decidir, analisar estes resultados e saber o que está disposto a decidir. Pode decidir outras coisas sem fazer a Assembleia de 8 de Maio.
(...)
“Podemos desistir da Assembleia de dia 8 e irmos para eleições. Podemos antecipar as eleições uma, ou duas semanas. É uma coisa que vamos ponderar e que havemos de anunciar em tempo oportuno."

4 comentários:

Virgílio disse...

Paulinho, é a arrogancia do costume.

O que custa é que olham para os próprios interesses, não para os interesses do clube que deveriam defender... E o presidente da mesa da AG, no meio disto tudo, não tem uma palavra a dizer?

'Quem pode, manda, quem tem juizo, obedece...' Estes,já estão iguaizinhos...

SL!

Anónimo disse...

lá ganhámos ao guimarães ...

só é pena o comentador (freitas lobo), o homem não se cala um segundo! desconcentra e irrita quem ve na tv!

força scp!

Anónimo disse...

é porque o gajo vê aquilo em HD.

Anónimo disse...

looool, só sei é que irrita quem ta a ver o jog na tv. fala demasiado e a toa, ainda por cima ...