segunda-feira, 20 de abril de 2009

O cair da Máscara

Para quem ainda tinha dúvidas, ou certezas, sobre a idoneidade das pretensões do CD do Sporting, elas ficaram bem patentes neste comunicado. O CD do Sporting acaba de informar que a AG datada para 8 de Maio no qual se iria votar o plano (mais um) de reestruturação financeira foi cancelada.
Na AG da passada sexta-feira o que estava em discussão e o que foi afirmado pelo Soares "só de uma palavra" Franco era que aquela AG servia unicamente para discutir o sistema de votação da AG de 8 de Maio, não se debruçando sobre esta mesma. O que agora se verifica é que a proposta do referendo era apenas uma MENTIRA. Com efeito, o chumbo da proposta e o modo de que a proposta de reestruturação financeira não passasse levou a cancelar a mesma. De facto a AG de sexta-feira era uma mentira, apenas servia para que a proposta de reestruturação financeira passasse à marretada, já que não passava a martelo.
Com esta decisão caiu a máscara que guardava a reles mentira com que apregoaram as boas intenções do Referendo.
Sinto-me de consciência tranquila por ter votado não e ter contribuído para que a mentira viesse ao de cima.

SPORTING CLUBE OU NADA!
HASTA LA VICTORIA, SIEMPRE!

P.S.: já é segunda-feira e continuo à espera que o site do Sporting publique o programa eleitoral de soares franco, no qual ele dizia que não prometia um pavilhão até ao fim do mandato, apenas um terreno. Não quero acreditar que o presidente minta aos sócios, nunca...

5 comentários:

Anónimo disse...

eles desmarcaram a AG. então mas agora como é? temos a eleição do novo presidente e depois temos a AG que estava marcada? ou elegendo o preseidente, não há AG e ele aprovará o plano sem a necessária AG?

como fica a situação?

estou muito à toa e gostava, caso possam, que me esclarecessem a dúvida.

Yazalde disse...

Adenda: depois de um comentário na posta abaixo, verifico que me esqueci de referir o prognóstico para o plano de liquidação, perdão reestruturação financeira do Sporting: é como a alienação do património, não passa na AG, leva-me no programa eleitoral e se a maioria de 2/3 votar na lista da continuidade leva-se a propsta ao conselho leonino para que aprove com com a imoralidade inerente.
Já se viu que era tanta a pressa para as VMOCS que agora até a desconvocaram. Estes indivíduos nunca me enganaram e não é por não haver alternativas que aprovo a mentira.

Luizinho disse...

Vamos lá ver o que é que isto vai dar. Já vimos duas ou três golpadas, por isso mais esta não é surpreendente. Embora o modus operandi apresente sempre novidades.

paulinho cascavel disse...

já não confia nas sondagens do amigo oliveira e _osta e de maneiras que resolveu fazer uma sondagem à maneira dele, usando os sócios. Servem-se de nós para tudo. preparem-se. Se pensaram que já viram tudo, ainda não viram nada.
Sporting Clube Sempre! "não é por não haver alternativas que aprovo a mentira"

anónimo,
o comunicado diz que fica pra dps das eleições (caso ganhem). Palavra de Soares Franco.

Luizinho disse...

De qualquer forma, também ainda não temos terreno para o pavilhão. E o tempo vai passando até ao fim do mandato...tic...tic...tic...dizem eles... o Sporting que se lixe