domingo, 19 de abril de 2009

A terceira vez

Depois de ter virado o jogo na Reboleira e no Restelo, o Sporting voltou hoje a virar um resultado fora de casa, num jogo que decorreu num contexto altamente desfavorável. Meio meio-campo lesionado, alto grau de debate interno (que não afecta o rendimento dos jogadores, todavia), adversário complicado, bolas na barra na primeira parte e arbitragem manhosa. No fim do jogo com o Estrela na Reboleira lancei a minha profecia: "vamos ser campeões. finalmente virámos um jogo". A tendência continua. Siga para o título. Haja vontade e Paciência. O Saleiro amanhã marca o golo da vitória!
Os comentários sobre a SAD, AG, Referendo e VMOCS continuam amanhã. Finalmente um dia de relax.

5 comentários:

Virgílio disse...

É justo.

Há que saborar este triunfo.

Foi dos mais saborosos dos ultimos tempos. O modo como foi obtido(contra td e tds) e com quem foi obtido (mts putos da academia) dá um travo muito doce a estes três pontos!


PS - Luisnho não te respondi no post de quinta-feira, pq só notei o teu comentário na 6.ª ao final da tarde. Infelizmente não pude ir à AG... Às vezes a distância geográfica e a a incompreensão da família são obstaculos inultrapassáveis. Mas o mais importante conseguiu-se.


SL!

Leão de Alvalade disse...

Luisinho:
Estive lá e fez-me lembrar o ano em deixamos de jejuar com o Inácio: na altura ganhámos 1-0, terminamos o jogo a mandar bolas para bancada, o árbitro a empurrar. Ontem soubemos vencer a adversidade, um adversário sempre dificil e um árbitro sem categoria. A diferença pode estar neste "pequeno" pormenor: no episódio aludido estavamos em 1º lugar...
SL

Leão de Alvalade disse...

Ah! A propósito: vi o RocknRolla este fds (http://www.youtube.com/watch?v=V-D3c25_3l8) com humor very british. Não é uma obra prima mas lembrei-me da UR pela escolha do "bankrobber" dos clash.

Anónimo disse...

agradeçam ao ronny ...

Luizinho disse...

Virgílio,

Como diz o homem de risco ao meio, com traquilidade. Certamente que nos encontramos antes do fim da época. Entre Ag's, bola, eleições e deslocações a é fatal que a coisa aconteça.