domingo, 19 de abril de 2009

Propaganda Eleitoral

No final da AG em que a proposta da direcção foi chumbada por não obter o número de votos e de votantes necessários exigidos, soares franco disse que nunca tinha prometido um pavilhão neste mandato, mas sim um terreno para a construção do mesmo.
Disse ainda que no dia seguinte (sábado ou domingo, dependendo da hora) iria mandar publicar no site do clube o seu programa eleitoral.
Vamos dar até amanhã para ver se o homem cumpre a palavra (apanágio dele).
Já agora seria bom que alguém tivesse o tal programa eleitoral para comparar com o que vai ser publicado no site (se for publicado).
Começo a perceber a questão de ter palavra para alguns apoiantes de soares franco, se um disse que a palavra não era importante,que o importante era mudar de opinião, outro, roquete dá uma entrevista à bola em 2009 a defender o referendo, e em 1999 tinha dado uma entrevista ao record a defender as AGs. Liminar.

1 comentário:

Anónimo disse...

eles desmarcaram a AG. então mas agora como é? temos a eleição do novo presidente e depois temos a AG que estava marcada? ou elegendo o preseidente, não há AG e ele aprovará o plano sem a necessária AG?