quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sim, porque se estivéssemos à tua espera não se resolvia nada

"É fundamental haver respeito para com a organização e os seus líderes, as hierarquias. O Sporting não teve de fazer nada. Foi o Vukcevic que o fez e muito bem"

O homem ainda não se calou esta semana e eu confesso que já me falta a vontade para a marcação individual. de qualquer forma, gostei especialmente daquela da guerrilha. Em duplicado. Parece que o pipinho é um anjo, por um lado. Por outro, os guerrilheiros da curva sul que agora levantam faixas contra a sad e dizem que estão em guerrilha à 13 anos pelos vistos também já se esqueceram das merdas que andaram a fazer e do apoio que deram ao Pipinho. é um grande clube, caralho!

P.S.
E já me esquecia. Os labregos afinal sempre fizeram o tal estudo de mercado. Qualquer pessoa que sabe como estas coisas funcionam sabe que a coisa exala um ligeiro cheiro de encomenda misturada com a incompetência habitual do Oliveira e Costa. Para quem não sabe, o senhor é o que falha sempre as sondagens eleitorais com maior margem de erro.

5 comentários:

pedro-tantum disse...

Luizinho, o tiro acerca dos guerrilheiros da Curva Sul saiu-te ao lado! Não confundas a arvore com a floresta!

Ps: comecem a reparar nas assinaturas das frases!

Luizinho disse...

Pedro,

Obviamente que existem diferenças na curva, e isso ficou bem patente na sessão da apresentação da AAS, por exemplo. Eu referia-me à "direcção" e seus apaniguados.
Mas já agora, quem é que assinou?

Anónimo disse...

Os responsáveis pelas frases foi o ICS!
Não tem nada a haver com a Juve Leo.

Yazalde disse...

Então parabéns ao ICS, penso que eles não deverão receber contrapartidas...

pedro-tantum disse...

...garantidamente!