domingo, 7 de dezembro de 2008

E tu, onde é que estavas? #1







Videos via portal sporting

6 comentários:

pedro-tantum disse...

No 1º vídeo, na superior sul...
no 2º deitado na minha cama a ouvir o relato.

Luizinho disse...

Pois pá, eu estava na central com o meu pai que na altura tinha lugar cativo. Mesmo com o jogo a começar às 9 da noite costumávamos chegar por volta das seis da tarde para ver a superior sul a encher. A maior parte das vezes tinhamos azar porque nos atrasávamos e às 18:30 já a dita estava cheia.
Continua a série.

abraço

Luis Magalhães Pereira disse...

Rapaziada,

Que saudades!

Parece que foi no século passado... e foi mesmo! Lembro-me tão bem desta nossa equipa! Foi no no ano que chegámos à 1/2 final da UEFA, não foi?

Aqui o clube ainda estava vivo e bem vivo! Chegávamos a ter 60 e 65.000 pessoas no Estádio!

Filhos da puta dos SADicos que nos deram cabo disto tudo!

Será que ainda vamos a tempo?

Anónimo disse...

Também lá estive.Chovia comó caraças!!! Agora, impressionante é voltar a ver o Careca. E se calhar até sabia jogar à bola. Pior ainda, como é que aquele ranhoso do Cadete conseguiu marcar um golo de categoria????

Barbosa disse...

A propósito do último comentário, eu adorava o Cadete (na altura do Sporting, claro). Lembro-me, bem novo, a olhar para a TV e pedir para que ele nunca saísse do Sporting!! LOL assim um pouco à semelhança do que faço agora com o Liedson!

scpgz disse...

Eu estava na superior Sul com os meus irmãos e o meu Pai que não ía à bola desde há muitos anos. Lembro-me que chovia como tudo e de vez em quando caíam relampagos que iluminavam por completo o estádio. O Cadete foi o homem da eliminatória. Tanto em casa como fora. O Malines tinha uma equipa que era das melhores da Uefa, salvo erro, tinha ganho no ano anterior. O craque era o...Preud`homme. Recordo com saudade essas grandes Noites Europeias. Batíamo-nos com qualquer equipa. Talvez seja um problema de nostalgia, mas parece que a magia está a perder-se.

SL