sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Post tipo blogoesfera leonina

Vou embarcar na onda e falar um pouco do jogo de ontem do clube do guiness.
Pronto já está, foi tudo o quanto consegui falar e já foi muito. Isto da brincadeira cansa.
Mas como não me consigo desprender do Sporting tenho de aproveitar a ocasião para relacionar o início do tema com coisas sérias. Assim tendo em vista o contexto futebolístico nacional eu propunha que de ora em diante (visto que com o jogo de ontem com aquela equipa de nome de banda heavy metal, o efeito bola de neve vai ser o exponencial crescimento da militância leonina em número de sócios e assistências ao estádio) todos os dias rezássemos um pai nosso para a beatificação de bento e que unanimemente franco fosse reconhecido como salvador único do Sporting. Para este último estava a pensar que todos nos prostrássemos diante dele e lhe demos uma recepção tipo a que ele prazenteia o pinto da costa e o oliveirinha de cada vez que eles vão à tribuna do croquete em Alvalade.
A mim parece-me bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei onde é que lhes enfiava o croquete da tribuna...
Não esquecendo, no caso do Franco, aquela máxima: se não houver croquetes, então venha de lá um copinho de branco...

Yazalde disse...

Eu pensava que era tinto...
Mas deve vir aí um colega que já foi tentado com o croquete na tribuna para esclarecer!

Anónimo disse...

Também pode ser tinto! Fixe!! Branco, tinto, até água de colónia!! Ele já está por tudo!!!!!

Anónimo disse...

Acho esse culto do Salvador uma ideia mesmo muito boa!
Podíamos comprar um cinema tipo IURDE e exigir o dízimo aos fiéis e ainda se ganhava algum.
Ora aí está uma proposta para levar ao Congresso...

Barbosa disse...

Só um ligeiro comentário acerca do confronto com a banda de heavy metal. Eu próprio já estava quase a acreditar que os passarinhos eram capazes de dar 8, tal foi a imensidão de noticias a esse respeito, durante a semana!

G@rfield disse...

Espero que ao aderir a este grupo de gente Leoninina a nossa troca de ideias seja sempre frutuosa