segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tás com medo?


Ernesto "BDO" Ferreira da Silva, esse grande auditor das contas do BPN e do Sporting, parece que está com medo do congresso. Diz o senhor que preferia que o congresso se realizasse «“entre duas épocas desportivas”, argumentando, entre outras coisas, a impossibilidade de “convidados como Cristiano Ronaldo, Figo e o presidente da UEFA poderem estar presentes”.» Diz ainda que os resultados desportivos "estarão sempre presentes na cabeça dos adeptos. São as vicissitudes de um clube”. Ficamos também a saber que o BDO "louva a coragem das pessoas do futebol que vão ao congresso explicar o modelo que defendem". Isto é, a finalidade do dito é que as pessoas do futebol nos expliquem a validade da SAD. Esta e muitas outras pérolas no Record.
O tipo pelos vistos está com medo. Faz bem. Eu no lugar dele também estaria, se os meus planos pelintras corressem o risco de ir ao ar num Congresso que ainda não sei se consigo controlar ou não. E tu, BDO, achas que consegues?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Companheiros

Venho em nome do fórum Sporting PlanetaPortugal desejar a todos um Feliz Natal com muita amizade e muito amor no Coração.
Que o ano de 2009, traga-nos muitas vitórias mas acima de tudo, a cada um de vós, muita Saúde, Paz e Prosperidade.
São os nossos votos com toda a Amizade.

Rui Pedro
Sporting PlanetaPortugal

PS - Aproveito para vos convidar a visitar um novo Portal que estreámos ontem Notícias PlanetaPortugal (http://noticias.planetaportugal.com) que conta também com uma secção de Desporto
que inclui toda a comunicação social Portuguesa. Penso que vão gostar para quem gosta de estar sempre informado pois reunimos num só sítio toda a imprensa Nacional actualizada em Tempo Real

Anjo Exterminador disse...

As voltas que o mundo dá... O Congresso do medo. São os tempos Luizinho, são os tempos...!