sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os votos de um bom fim-de-semana para a juventude

9 comentários:

Joao disse...

Francamente, so' mesmo o desejo de ser mauzinho e de achincalhar os outros. As pessoas sao como sao, umas mais bem parecidas, outras nem tanto. Umas com mais facilidade em falar para as camaras, outras nem tanto.

Tu deves ser um autentico top model, de certeza.

E nao, isto nao tem piada nenhuma. Revela, isso sim, uma enorme falta de caracter da sua parte.

Devia ser homenzinho (se souber o que isso quer dizer) e pedir desculpa por este post totalmente idiota e reles.

Anónimo disse...

Lá se foi o meu jantar...

MSM disse...

Não consigo parar de ver este vídeo. É impossível não me rir sempre que vejo estes 7 segundos de pura magia!
O problema é que no momento seguinte lembro-me que a lista onde esta senhora estava inserida venceu as eleições e que este é apenas um exemplo do amiguismo vigente há já vários anos em Alvalade.

Estamos bem entregues portanto...

Petinga disse...

j.,

Mas onde e que esta a falta de caracter?
Daisy Ulrich e uma pessoa que merece tanto respeito como qualquer outra.
A Daisy Ulrich Delegada para a Juventude do Sporting Clube de Portugal e uma pessoa que representa um dos maiores clubes do Mundo e portanto tem que lidar com a critica e escrutinizacao - ou afinal passar a figura publica e so benesses, dinheiro ao fim do mes e vida confortavel?
So posso lamentar nao se ter conseguido encontrar ninguem mais apelativo para a posicao de Delegada para a Juventude. Ainda para mais sendo a Daisy filha de quem e. No fundo, no fundo, isto e apenas a continuacao do "tacho" que tanto mal tem feito (e continuara a fazer) ao Sporting e a Portugal.

Se te sentes tao ofendido, permito-me especular: es amigo pessoal dos Ulrich ou tambem tu trabalhas no Sporting desde 2a feira passada?...

SL

Lejon disse...

Apoiado Petinga!

O j deve ser daqueles que viu a sua vidinha a andar p'ra trás quando ouviu o Tio Rogério a dar os parabéns pela eleição daquele pindérico do Sr Carvalho.

Joao disse...

Petinga,

a resposta é nao a ambas as perguntas.

Nao gostava de nenhuma das candidaturas a sufragio e nao pude votar porque nao vivo em Portugal.

Acho sim de muito mau gosto e revelador de mau caracter tentar humilhar uma pessoa apenas pelo seu aspecto fisico e forma de falar. Nao sei se tem filhos ou filhas, mas se tiver devia pensar um pouco antes de bater palmas a estas coisas de extremo mau gosto.

E deixe-me devolver-lhe a gentileza. Se calhar foi voce que ficou sem o tacho no Sporting com que ja contava. Pelo seu comentario parece obvio que apenas consegue pensar nesses termos e é incapaz de alguma forma de pensamento imparcial. É tudo uma questao de caracter.

Cumprimentos.

Tite disse...

Eu não consigo ver nada do que se diz nestes comentários.

Deste post e da publicação do video apenas fiquei com a ideia que o Luisinho, seu autor, se apaixonou pela pequena e lhe quis demonstrar isso mesmo com esta mensagem.

Am I wrong?

Luizinho disse...

A Daisy é o meu grande amor, Tite.

Tite disse...

Leram meus queridos comentadores?

É sempre preciso ler nas entrelinhas.

:-))

Bom FdS e que o 3º lugar seja mantido