sexta-feira, 15 de abril de 2011

Expectativa

A probabilidade da providência cautelar vir a ter consequências ou sequer avançar é baixíssima. Tudo isto é mau. Espero que por parte da candidatura de Bruno de Carvalho haja um plano de contingência que preserve os valores defendidos (e nos levaram a apoiá-lo) e que a luta não fique por aqui.
A parada era alta, todos os sabíamos, e as consequências que tudo isto vai ter vão, previsivelmente, deixar marcas sérias. Aguardemos o que aí vem. Estamos aliás, justamente, todos em enorme expectativa, à espera de tudo o que aí vem para tirarmos as nossas conclusões...

6 comentários:

PDB disse...

Esperemos que tudo isto acabe bem de facto. Mas algo me diz que nao...

Barbosa disse...

Segundo percebo, a providência cautelar visava simplesmente a suspensão da actual direcção. Por isso o juiz considerou que, sendo o Sporting uma organização de utilidade pública, seria mais prejudicado se ficasse sem direcção, do que continuar com esta (pouca vergonha). Penso que seria a decisão esperada por todos. No entanto o indeferimento da providência, nada tem a ver com a impugnação. Pois este processo terá sempre que seguir uma outra via paralela. Ou estarei enganado?

Anjo Exterminador disse...

Pois, a realidade é que BdC já declarou que daqui a três anos volta a concorrer. A mim parece-me que claudicou. Se assim é --e não tenho disso uma certeza formal-- a coisa é grave.

MDF disse...

Estava na altura de esclarecer cabalmente os apoiantes... Queres ver que temos outro que pensa que aos Sportinguistas não vale a pena dar-lhes grande troco...?

Barbosa disse...

Parece que a luta, com base na via judicial, ficou por aqui...

http://www.sportingapoio.com/bruno-de-carvalho-desiste-da-via-judicial-e-aposta-em-regulamento-eleitoral/

PDB disse...

Assim parece... A chama apaga-se.