quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cumprir as promessas eleitorais

Alguém sabe se nas paredes da Academia Sporting já foram colocadas as fotos do simão sabrosa e do moutinho?

9 comentários:

Anónimo disse...

a cara da puta da tua mãe ja lá tá... foi comida por tudo o que é jogador

Luizinho disse...

Que elegância...que argumento tão sólido e sustentado. É muito impressionante, meu caro anónimo, a sua capacidade de articular e defender o seu ponto de vista. Volte sempre.

Anónimo disse...

a elegância do anónimo é mais ou menos a mesma que a do post

Yazalde disse...

Eu sei que as verdades às vezes doem.
Mas pelos vistos o no name (anónimo) também não sabe da data de cumprimento da promessa.
Mesmo assim fico feliz com o nível de argumentação demonstrado.

SportingSempre disse...

ó roulote, junta-te ao leao da estrela e formem o clube de fãs e cheerleaders do sr.carvalho, as brunettes andam á solta com o pito aos saltos!! DASSE, não deixam o clube em paz

Leão de Stª Engrácia disse...

Caro Yazalde, a linha editorial de cada blog fica, como não podia deixar de ser, à consideração dos seus autores, mas penso que mais do que destacar essas pequenas não-notícias, melhor será falarmos por exemplo de algo tão importante como a auditoria externa tantas e tantas vezes reclamada por muitos sportinguistas - eu incluído - e que finalmente parece começar a ganhar forma.

Lembro que esta medida nem sequer constava do programa inicial do GL mas que este decidiu incluí-la devido - penso eu - à importância que acabou por lhe reconhecer ao longo da campanha para a pacificação do clube e esclarecimento cabal daquilo que, parece ter sido uma gestão desastrosa das nossas contas, mas que até agora ninguém conseguiu documentar e julgar de forma sustentada.

Fugir desta notícia - que para mim e muitos é a notícia do dia - avocando coisas menores como a das fotos do SS e do Moutinho, dá azo a que a estupidez e a ofensa barata e rasca grasse, como infelizmente se prova por alguns comentários infelizes.

SL

Anjo Exterminador disse...

Acho estranho que quando um tipo escreve "Alguém sabe se nas paredes da Academia Sporting já foram colocadas as fotos do simão sabrosa e do moutinho?" alguém responda "a cara da puta da tua mãe ja lá tá... foi comida por tudo o que é jogador"...
Um "comentário" deste tipo permite todo o tipo de especulações e interpretações...

Anónimo disse...

METE LA A FOTO DO MONETINHO E A FRASE :PARECE QUE SOU PORTISTA DE PEQUENINO DITA POR ELE NO DOMINGO VIVA B.C NOSSO PRESIDENTE

Yazalde disse...

Para além das especulações daquilo que se poderá passar dentro da academia, que desconheço, mas pela amostra devem ser tipo festas em honra de baco, a notícia só a é porque o próprio candidato a prometeu. Agora se os apoiantes de GL não gostam dessa promessa, têm é de enviar a sua insatisfação ao próprio GL.