segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem Fundo

E quando a queda parecia não mais continuar eis senão quando se ouve um ligeiro ruído, unhas contra terra. Alguém esgravatava com afinco julgando encontrar um infinito buraco sem fundo.





10 comentários:

paulinho cascavel disse...

enlouqueceu. este gajo é uma combinação perfeita de George Bush com o McCarthy.
está tudo fodido..

Anónimo disse...

este jeb está descontrolado!

já me parecia que iria ser um presidente fraco, mas não sabia que iria ser um dos piores e mais curtos de sempre ...

bento, telles, barbosa ... só falto o JEB para a limpeza geral.

Anónimo disse...

Gostava de saber se os bate-punhetas que andam para aqui a mandar bitaites e a mandar o Sporting abaixo, têm alguma solução construtiva para o nosso clube. 1000 Posts. 1000 Críticas. Sois uns merdas e uns revoltados com a própria vida. Arranjem namoradas. JEB é o meu presidente e se fôr às urnas ganha outra vez e em grande maioria. CALEM-SE!

Yazalde disse...

Deves ser mouro, ó no name.
Serve-te a carapuça que o pinto da costa também usa.

Anónimo disse...

BAZA DAQUI NN GAY! TENHAM CUIDADO..

OLeãoRampante disse...

A verdade é esta:

-José Eduardo Bettencourt foi DEMOCRATICAMENTE eleito pelos sócios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

O que é que querem agora? Não querem deixar trabalhar o homem? Chegou há uns meses, com 90% dos votos, e já dão palpites por frases ditas em momentos conturbados?
Meus senhores, como são vocês nas vossas vidas? não são emptivos? Pelos posts que leio quando vejo aqui, já perderam muitas vezes a cabeça. Não foi? Ora digam lá.

Tem de haver respeito pela escolha que a maioria fez. E ameaçar e atirar pedras e insultar não está nos direitos de um sócio do Sporting Clube de Portugal.

Sabem qual é a realidade? É que está toda a gente a a cagar-se para o que vocês e iguais a vocês, sócios da pedrada e do insulto fácil, dizem. Muitos blogs havia que não davam o apoio ao JEB. Olhem o resultado! Afinal não são assim tantos. A Blogosfera não conta nada. ZERO.

O futebol vive de vitórias, meus caros. Eu já andava a dizer há mais de um mês que o Porto não jogava nada...mas ganhava.
Ainda para mais quando já tivemos, penalti por assinalar contra o Braga, golo limpo do caicedo contra o Guimarães, 2 penalties por marcar contra o Olhanense (que até ganhámos), roubadíssimos contra o Porto, e um penalty por marcar contra o Marítimo. Juntando isto às pobres exibições, foi impossível, mas ganha é o que interessa. Alguém falava no Porto? Não. Porque ganhava.

EU quero um Sporting a ganhar. E a ser presidido por um senhor que ganhou com 90% dos votos! D-E-M-O-C-R-A-C-I-A! Têm de saber lidar com isso. Ou serão vocês fascizóides?

Ora digam lá? Onde estavam vossas excelências no 25 de Abril?

Yazalde disse...

No 25 de abril em lado nenhum.
Mas se isso é critério, vamos pelo geriocracia.
Quando morrerem todos é o abismo.
Ficamos a saber pelo consócio (presumo) leão rampante que ele não se importa que o presidente do seu clube o apelide de mouro - tal como faz o pinto da costa.
Cada qual dá importância ao que acha importante, e estou a ver que para algumas pessoas as palavras do presidente não são para ser levadas a sério, é um tipo coitado que sofreu um desgosto emocional e que está a passar por uma fase de incapacidade acidental
Vamos ver se recupera a capacidade quando apresentar o novo treinador e se quando lhe perguntarem se daqui a uns meses 100% dos sócios vão ter saudades de paulo bento, com o novo treinador ao lado, se a resposta dele vai servir os superiores interesses do Sporting.
Sobre os 90%, em democracia uma coisa é ser eleito com 90% dos votos, outra é ter 90% de capacidade de decisão, todos os governantes (excepto os da coreia do norte) sabem isso - em Portugal nem o salazar tinha 90% de poder decisório - até jeb já aprendeu isso.
Sobre a pedrada não posso responder, pois não me identifico com ela.
Sobre a crítica fácil, é sempre fácil dizer que algo é fácil, como é fácil dizer que também existe apoio fácil.

paulinho cascavel disse...

Oh Rampante,
e que tal tu e o punheteiro anonimo irem carregar no Caps Lock um do outro pra outro lado? É que, e vou ser "emptivo", só falas é merda. Diz-me lá então o que é democracia no Sporting? Diz lá pá!
Mentaliza-te do seguinte: 1. não é por causa de mim que o josé bettencourt não trabalha. Como tu dizes está-se tudo a cagar pro que a gente diz!A Blogosfera não conta nada. Qual é a tua então??
2. é por causa de atitudes como as tuas e do josé bettencourt que o Sporting não ganha e arriscca-se a ganhar cada vez menos.
Adeus

OLeãoRampante disse...

Ora era aí que eu queria chegar.

Não percebo. Você fica chateadíssimo por eu usar o Caps Lock no seu Blog, mas nem uma palavra eu encontro pelas abordagens incorrectíssimas por parte de sócios (alguns bem fresquinhos, 90 "e tal mil").
Já deu para ver que se fosse você o Presidente do SCP, andaria armado.

Coerente.

Democracia? Democracia foi o que aconteceu no dia 5 de Junho de 2009. Os sócios decidiram.

Certamente JEB cometerá erros, mas ou muito me engano, ou para você, o erro de Bettencourt é não comprar árbitros...e ser demasiado correcto. Sim. Porque a verdade é que foi sempre isso que nos tramou a vida. E precisámos de ser bastante fortes para começar a ganhar alguma coisa. Sim. o ano não é o de 1999 e nestes 4 anos ganhámos 4 taças e perdemos um campeonato por culpa dos...árbitros.

Tem graça que quando os árbitros nos roubam e nos gozam, "À FORÇA TODA" não haja nenhum terrorista a atirar pedradas... E isto faz-me uma confusão enorme!

Qual é a minha? A minha é chamar a atenção a sócios como você de que temos de puxar todos para o mesmo lado. Eu também sei que dentro do Sporting há por lá muita corja. Um dos exemplos é quando processamos árbitros e Mourinhos (rasgão da camisola...) e outras pessoas ligadas ao futebol português, sendo que no fim os processos não dão em nada, muitas vezes porque os deixamos cair...porque há por lá meninos que têm outras coisas para fazer.

Mas acham mesmo que abordar o Presidente na rua e pedras e pedradas ajudam a melhorar esta situação? As pessoas decidem melhor num clima de calma e apaziguamento. Sempre foi assim e sempre será. Somos humanos e não máquinas.


Cumprimentos.

LIPPI disse...

JEB sofre de esquizofrenia!!!