sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Back to the future

Agora começa a guerra dos que estão a favor da demissão e dos que são contra a demissão...
Sendo a favor da saída de PB, acho que nada disto vai, no entanto, servir para tirar conclusões e mudar de rumo. Vai ser a guerra do costume, sem que ninguém consiga traçar um percurso claro para o Sporting, nem dar um cunho positivo, construtivo ou uma perspectiva de futuro a este processo. E o PB fica como o carneiro sacrificado mais uma vez no altar da estupidez sportinguista.
Ou muito me engano ou não será isto que irá apagar a turbulência, a depressão e o desencanto crónicos nas hostes sportinguistas. Nem vai neutralizar a tendência para a queda para o abismo e para o tiro no pé que caracterizam as lideranças sportinguistas dos últimos anos. Antes pelo contrário, se calhar, tudo isso vai aumentar. Se calhar, ainda vai o presidente atrás dele... Já aconteceu!
Oxalá me engane.

4 comentários:

Luizinho disse...

Nem mais. Apesar de não apreciar especialmente o futebol de Paulo Bento cheira-me que acabou por ser um bode expiatório. como li algures, estamos na presença de uma direcção e de uma série de funcionários que não percebem grande coisa da poda e, pior ainda, nem sequer revelam grande capacidade de aprendizagem. Parece que voltei outra vez a 88 ou coisa assim.

Anjo Exterminador disse...

Daí o back to the future L.

ML disse...

Os tiros da polícia acertaram em cheio no Sporting...

Balakov disse...

Conferencia de impressa de JEB às 13H.
o Problema de PB nunca foi a sua maneira de ser ou a forma como como defendia o Sporting ( a maior parte das vezes o único) o problema foi a sua apatia a nível táctico ( a equipa raramente foi capaz de realizar mudanças tácticas e as substituições que eram sempre as mesmas e básicas ) e a forma como agia a nível disciplinar ( casos Vuk, Stoi, Moutinho, Veloso )mas por tudo o que fez de bom obrigado. (só espero que para o ano não vá para o FCP)
SL