sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sporting sempre!

Paulo Bento esteve a um passo de perder o respeito dos adeptos. O que mais me intriga em PB é que ele demonstra lucidez ao dizer que esteve 4 meses a mais, mas nunca conseguiu mostrar lucidez para mudar o que estava na sua para mudar.
Para mim foi essa incapacidade de adaptação às situações que o perderam. No meu antigo fórum, o saudoso king lizards, escrevi que o PB podia ficar muitos anos e isso seria bom. Na altura acreditei que a frontalidade e o empenho o levariam a bom porto. Hoje sabemos que a falta de capacidade de adaptação o empurraram para um beco sem saída. Mas agora que partiu, leio coisas inacreditáveis como estávamos só a 2 pontos de não sei o quê. Fico triste por ver que o Marcelo Rebelo de Sousa é mais lúcido do que o Henrique Monteiro. DE facto se há sportinguistas satisfeitos com o futebol jogado e os pontos conquistados........ Para mudar é preciso ser exigente!
Sr. Presidente, eu não votei em si e não acredito no seu estilo falinhas mansas. Quis ser amigo do PB em vez de patrão. É essa a sua experiência profissional? então demita-se também pois parece que lhe falta capacidade de análise das situações. Aliás o Sr. disse que não seria presidente sem PB.E já não pode apresentar mais pavilhões para que as assembleias lhe corram bem!
Mal volte a POrtugal vou ver o Sporting. Sempre!

Sem comentários: