domingo, 15 de novembro de 2009

Foda-se, caralhos ma fodam

Esta noite sonhei que estava de volta a 88. Em vez do Ali Hassan, do Portela ou do João Luís II tinha para lá o Pedro Silva o Grimi ou sei lá quem. E a comandar esta gente o Raul Águas, o Quinito, o Mário Reis ou o Professor Neca. Foda-se, Carlos Carvalhal?!?!?! O que é que aconteceu? O Luís Campos não aceitou?
Vamos para a segunda, mas eu vou aos jogos todos. E vou aos jogos esta época e na próxima também, quando estivermos na segunda. Para nós vai ser um pesadelo. Para os outros vai ser um fartote. Lá porque um tipo tem um diploma universitário não se torna no Mourinho. Este labrego foi despedido do Marítimo há bem pouco tempo, onde o seu desempenho foi uma vergonha. No Belenenses foi mau, e foi mau sei lá mais onde. Foi mau em todo o lado menos no Leixões, onde nasceu o hype que ainda hoje alimenta o gajo. Se esta merda fosse uma questão de hype ainda metia aqui o vídeo dos Public Enemy, mas caralhos ma fodam, neste gajo até o hype já morreu. Foda-se, estamos fodidos! Cheira a 88. Jorge Gonçalves em versão forever e de juba branca, um clube em crise económico-financeira e um treinador de merda, a quem vão suceder mais dois treinadores de merda ainda época. Foda-se, caralhos ma fodam, tamos fodidos. Mas não de uma forma qualquer. Fodidos por trás, à bruta e sem amor. Sem uma palavra de carinho. Ao menos espero o pedido de desculpas no fim. Caralho, caralho, caralho, caralho. Caralhos ma fodam. Foda-se! É a única puta de palavra que me corre, foda-se, tamos fodidos, caralhos ma fodam

12 comentários:

Virgílio disse...

Luisinho, e eu ainda digo mais:


Foda-se , caralhos ma fodam q estamos bem fodidos, foda-se!

Caralhos fodam esta merda toda! Dasss...

O 7 Maldito disse...

Lá porque o Carvalhal não vale um caralho, não é caso para vir para aqui debitar palavrões, foda-se...

Barbosa disse...

Batemos no fundo, isto é muito mau....foda-se!!!

Anónimo disse...

Somos mesmo a fotocópia da era Keke Flores nos galinaceos

Anónimo disse...

faz-me lembrar a ida do couceiro para o Porto. Até cheguei a pensar que era o Couceiro o escolhido...foi parecido.
Se ganhar o derby entra tudo em euforia e já é o maior. Se perder não dura muitas semanas..

O curriculum dele no MArítimo é qualque coisa.

Mc Ako disse...

foda-se, caralho que me fodam se quando acordei e li a notícia não fui logo deitar-me a seguir. estamos bem fodidos, este jeb queimou um fusível qualquer. voltámos ao tempo do carlos manuel.

Anónimo disse...

Que escolha mais triste, se o problema era o dinheiro que viesse o inácio, agora irmos a teimas na praça publica pelo villas boas e ficarmos borrados foi muito mau já eramos os pobrezinhos agora nem sei, fiquei mesmo com ódio quando li a noticia, o homem até se pode safar mas pah..isto não é o estrela da amadora..não podemos ter aqui um gajo que até pode ser que dê resultados...não há dinheiro? Endividem-se com fundos como os lampiões não quero saber quero é o sporting com jogadores e técnicos á altura do que merecemos porra promovam uma operação coração quero lá saber quero é que esses filhos da P*** não se fiquem a rir de nós porra.

OLeãoRampante disse...

Foda-se elevado à merda do quadrado...

É verdade...Que dizer?
E eu que já gozei tanto com este senhor...
É um bicho do mato. Não sei bem o que isto significa, mas já almocei na mesa ao lado dele num restaurante no Pq das Nações, e ele nunca dirigiu uma palavra à família que almoçava com ele. Bom...Se calhar é um homem à antiga!

Anónimo disse...

Uma vergonha! Voces sao uma vergonha! Nao ficaram contentes com mandar o Paulo Bento embora? quem queriam agora que tivesse vontade de pegar no Sporting? O Ancelotti? Ponham-no no caralho, resabiados de merda!

Tite disse...

Acho que cheguei em má altura ou será que não????

Agora que já desabafaram tudo e que estão a ver o Carvalhal a entender-se com os jogadores e a incentivá-los a jogar no lugar onde mais rendem, continuam assim tão irritados?

Por mim continuo a achar que tudo seria/é preferível a ter alguém que castrou os jogadores e lhes tirou a alegria de fazer o que mais gostavam... jogar futebol.

O tempo é o melhor conselheiro e, por mim, estou na fase de dar o benefício da dúvida a quem acaba de chegar.

PS - Vim aqui a conselho de uma amiga que me preveniu da vossa boa pouco conveniente mas... mesmo assim, cá entrei e cá comentei, sem medos nem falsos pudores.

SL

Luizinho disse...

Tite,

A roulote só trata mal os idiotas, o que claramente não é o seu caso. Como é evidente, quando estou na bancada esqueço-me que o Grimi rapta gajas, imagino que o Pedro Silva sabe jogar à bola e que o Caicedo é uma máquina assassina, e não uma máquina suicida. As minhas críticas a Carvalhal, à direcção ou seja a quem for são obliteradas pela suspensão da descrença durante os 90 minutos. Estou mesmo convencido que vamos ganhar tudo esta época e que não empatamos e não perdemos mais nenhum jogo até ao fim da época, e não estou a ironizar.

Luizinho disse...

Anónimo das 10.20,

Deixe os cânticos para o estádio. eu não mandei ninguém embora, nem despedi ninguém, nem tenho poder para isso. O que eu faço é pagar quotas, comprar a gamebox e ir ao estádio. Posso também acrescentar que vou às AG's e de vez em quando a outros eventos do clube, e nada mais do que isso. Faço parte de um blog colectivo, onde discutimos o clube e as opções que vão sendo tomadas por todos, direcção, treinadores, atletas e adeptos. às vezes dizemos bem, muitas vezes dizemos mal. Mas não faço mais do que isso. Não contrato jogadores, nem treinadores. Não faço orçamentos, nem project finances, nem contrato arquitectos para construir o estádio, nem a empresa que trata do relvado. Uma vergonhas és tu que vens para aqui armado em imbecil sem nada para dizer a não ser armares-te em grunho.Um vai-te foder também para ti.