domingo, 8 de novembro de 2009

Cretino ou notável?

O discurso dos "cretinos" e dos "notáveis" é, em si próprio, completamentte cretino. Os problemas do Sporting residem sempre nos programas e na forma como esses programas são executados. Se os problemas subsistem, se com a sua execução são agravados, ou surgem problemas novos, a culpa é sempre de quem tem a responsabilidade máxima.
Atribuir portanto responsabilidades a "notáveis" e "cretinos" é chamar "cretino" e "notável" a todos os sportinguistas que sufragaram com o seu voto a atribuição da responsabilidade máxima sobre os caminhos que estão a ser agora trilhados ao dr. Bettencourt. Nem a oposição faz isso!
O dr. Bettencourt tem de ter tento na língua e arranjar uma outra forma de fazer passar o seu discurso. Tem de arranjar um comportameento que seja institucionalmente mais digno, mais justo para com os Sportinguistas e mais de acordo com os problemas que tem entre mãos. Começa a encolher a sua margem de manobra. E não vale a pena disfarçar as fragilidades da sua actuação com conversa para os microfones e gravadores.
Os problemas do Sporting não se resolvem com frases polémicas. E se os problemas do Sporting não se resolverem, quem tem a culpa é mesmo o dr. Bettencourt.

2 comentários:

KD disse...

Aquela fúria "expulsionista" também é bastante cretina. Estatutariamente a conversa não faz sentido nenhum e sob o ponto de vista das atribuições do presidente do Sporting, acho que os sócios "cretinos" só poderiam ser expulsos desta forma se ele pedisse ajuda àqueles polícias que andaram a "atirar para o ar" no outro dia, para defender a direcção dos "cretinos".
O JEB terá enloquecido?

Anónimo disse...

Já nem é preciso falar das declarações do tipo "eu sei quem são os financiadores dos cretinos, mas não digo"...
Ou diz, ou não diz!
Isto assim é conversa de café!
ML