sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rui Santos tem razão

Pense-se o que se pensar do homem, neste artigo tem TODA (TODA!) a razão. Subscrevo. Pena que não se ouçam os candidatos falar nestes termos. Vêem os de fora, mas os de dentro parecem andar a dormir...

6 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Concordo com o que escreve mas este súbito paternalismo, quando em muitos momentos foi também um autêntico terrorista que só a custo reconhecia que o SCP também fazia coisas boas, não deixa de me causar impressão.

Mas quando ao texto per si a verdade é que está bem escrito e reflecte alguns dos meus maiores receios nestas eleições.

Anjo Exterminador disse...

O texto até está surpreendentemente bem escrito para o Rui Santos, que, convenhamos, não é o Eça...
Talvez a agressividade que se notou na crítica do RS tenha origem na apreciação que faz do Sporting neste artigo. Se ele pensava assim só podia concluir o que concluiu sobre o Sporting.
Claro que pontualmente houve coisas boas no Sporting nestes últimos 15 anos, mas via-se no que isto ia dar. Quem se deixou inebriar por essas coisas boas e não conseguia ver através do nevoeiro que a direcção espalhou durante estes anos todos reagiu mal às críticas porque só viu o imediato, quem não se deixou inebriar percebia que o Sporting estava mal.
A voz destes últimos não se conseguiu fazer ouvir no meio dos inebriados e inebriantes. Agora, com o Sporting a bater no fundo, pode ser que se passe a valorizar um pouco mais a crítica dos "críticos".
Afinal houve coisas boas, mas como sempre dissemos, não chegavam. O mal está feito.

Unknown disse...

Rui Santos é um personagem, vá lá, execrável - estou a ser simpático - que passou estes últimos anos a denegrir o Sporting.

Contudo, neste texto, temos de concordar com ele, que até aponta na direcção correcta. Acho eu...

Anjo Exterminador disse...

Em vez de "denegrir" eu diria antes não ficar calado perante a destruição de um protagonista principal do desporto nacional...

virgem ofendida disse...

Rui Santos é jornalista, mas tem clube: é Sporting!

Diz as verdades e dá o alerta, mas os carneiros entendem isso como "denegrir" o clube.

Vá... agora podem ir votar Godinho ou DF.

Anjo Exterminador disse...

Não sei se é do Sporting ou não, mas que tem razão no que diz, tem!!
É evidente que, ou muito me engano, ou vai surgir um candidato do regime, ou alguém que não sendo se presta a fazer o frete, e lá se vai definitivamente o Sporting...