sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Sporting é a puta de toda a gente

Paulo Sérgio é possivelmente o pior treinador da história do Sporting. Porém, não deve ser despedido. Devemos deixá-lo afundar com o clube para que nunca mais possa aparecer de cara levantada em lado nenhum. Para que ao pé dele Luís Campos seja um baluarte de dignidade e competência. Pagar-lhe uma indemenização é um prémio que não merece. A verdadeira questão não é, no entanto, Paulo Sérgio e este não deve ser o bode expiatório de tudo o que se passa, mesmo que seja um merdas que não percebe nada de coisa nenhuma. Um merdas que me envergonho de ter não só como treinador mas até como funcionário do meu clube. Mas a verdade é que o Sporting se tornou um clube ridículo, gerido por idiotas engravatados incapazes de sentir vergonha, cheios que andam de si próprios e das suas próprias razões e qualidades. A prova disso mesmo é a forma como se andam a pavonear por aí, como se nada fosse com eles, a preparar a sua participação em duas ou três listas candidatas às próximas eleições. Quando no início do ano resolveram contratar Paulo Sérgio foi porque queriam um merdas que comesse toda a trampa que lhe metessem no prato. Mas mesmo a esse merdas fizeram promessas. Ora, se o que Paulo Sérgio vê à sua volta é irresponsabilidade e trafulhice e com toda a merda que lhe fizeram porque motivo, mesmo sendo um incompetente de merda, repito, se há-de considerar, e com razão, o maior responsável pelo estado escrabroso a que chegou o clube e o seu futebol?
O que se viu ontem é que o Sporting não é só a puta do Benfica, como se cantou na segunda-feira nas bancadas de Alvalade. O Sporting não é só a puta do Rangers. O Sporting hoje em dia é a puta de toda a gente. Se até o Baltazar tem o descaramento de pensar em candidatar-se à presidência, se o Ricciardi racha lenha de fora, se o Futre é potencialmente um director desportivo, se o Dias Ferreira apresenta uma lista de ruptura, se o Bettencourt vai para o BES, se a mulher do Soares Franco dá entrevistas a dizer que a culpa desta merda toda foi dos sócios, se o Costinha dá entrevistas daquelas, se venderam o Liedson, se venderam o Moutinho, se venderam o Veloso, se contrataram a merda toda que contratam, porque caralho é que o Sporting também não há-de ser a puta do Paulo Sérgio?

10 comentários:

Pedro disse...

Ao que chegámos...A puta de toda a gente, FDX.
Esta geração terá que pagar com a vida todos os males que fizeram a esta instituição. A caçada terá que começar um a um. Sem nada a temer.

SL

Anónimo disse...

O SCP É A NOSSA PUTA O SCP É A NOSSA PUTA O SCP É A NOSSA PUTA

4ª HA MAIS CARALHO FILHOS DA PUTA VAO MAIS AO FUNDO AINDA CARALHO!!!

NN

Leão de Stª Engrácia disse...

O mal de citares lampiões é este que vês aqui. Até no fundo do poço um gajo tem de ter dignidade e citar a corja lampiónica é um erro que não deves voltar a cometer.
Quanto ao espécimen que aqui veio confundir o SCP com a sua progenitora nem vale a pena dizer mais nada. Apaga só a merda do comentário desse aNNormal.

Unknown disse...

@Luizinho.

Texto excelente. Mas com um reparo, os sócios tb têm a sua parte de culpa. É a menor, eu sei, mas ao aceitar candidamente esta situação, que se arrasta há uns 2/3 anos, devem ser responsabilizados também!

Até para que no futuro não se volta a passar estas vergonhas e que mais nenhum Zé se atreva a fazer o que este fez...

O Leão de St.ª Engrácia tem razão. Apaga lá esse comentário do anormal NN que até já estou a ficar vesgo!

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/

Cisto disse...

exactamente.

Anónimo disse...

LAGARTOS FILHOS DA PUTA XUPEM E CONTINUEM A XUPAR CARALHO SO TÊM AQUILO QUE MERECEM VOCES E AS VOSSAS ALIANÇAS COM O FCP.

SÃO A PUTA DE TODA A GENTE TODA A GENTE VOS FODE
4ª FEIRA HA MAIS FILHOS DUMA GRANDE PUTA

VERY LIGHT!!!!!!!!!!1PUUMMMMM!!"!!!!

NN

Leão de Stª Engrácia disse...

Pá, tens de tratar desses teus problemas mentais com urgência. Sugiro-te uma lobotomia. Quem a fez nunca mais se voltou a queixar.
Já quanto ao teu anti-sportinguismo denoto aí um trauma infantil possivelmente resultante de abusos sexuais durante a tua infância quiçá pelo senhor Prior da Paróquia de Alvalade. É normal, apesar de o Vitor Melícias ser o mais ilustre há por aí outros curas sportinguistas que não perdem o ensejo de enfiar o "lagarto" na toca de alguns petizes lampiões ou não.
Agora podes pegar no comentário e imprimi-lo para pedires ao teu paizinho para to ler pois acredito que tudo o que sejam mais que monossílabos te coloquem os poucos neurónios que te restam em sobre-aquecimento.

SL palonço.

William Tell disse...

anda aí um cobarde que não merece o oxigénio que respira...

Barbosa disse...

Eu acredito que o Paulo Sérgio vai por o lugar à disposição (sem indemnização) assim que o novo presidente for eleito. Para mim, por muito mau que ele seja (e é!), também não faz sentido que aconteça antes.

Anónimo disse...

o Paulo Sergio ja foi, o Costinha tambem e o energume do JEB.
o unico que me convence e o Pedro Baltazar e e nele que vou votar. pelo menos tem tomates e mandou o JEB e o Costinha e quejandos tomar no cu mais que uma vez. gostava de o ver a mandar o Pinto e o Vieira tomarem na anilha.

dia 26 vou mas e votar no Baltazar