quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A "palhaçada" continua

Não gostava de chamar palhaçada a isto, porque os palhaços são dignos ao contrário desta cangalhada!! Este é outro que foi empurrado pelas escadas, e daqui a uns dias ainda aparece como presidente da assembleia da mesa da assembleia geral...

[Transcrito do Facebook do dito]
"Os Sportinguistas andam tristes. Os Sportinguistas andam tristes há demasiado tempo.

A nossa tristeza está no facto de termos de reconhecer que a nossa geração não tem sido capaz de construir um presente digno da gloriosa história que, outros, noutras épocas foram capazes de edificar!

A grandeza da história secular do nosso Sporting merece um presente que nos orgulhe tanto como orgulhou o nosso passado.

Neste quadro de desalento e desânimo foram marcadas eleições para os corpos sociais do Sporting.

Instado por milhares de sócios, decidi candidatar-me à Presidência do nosso Clube. Procurei rodear-me de gente boa, gente capaz, com um denominador comum: profundo amor pelo nosso Clube e coragem para mudar o rumo do presente conhecido para um futuro que a todos possa orgulhar.

Com prejuízo da minha vida pessoal e empresarial, confiante da minha própria determinação e, sobretudo, nas vontades genuínas que se me juntaram, apresentei a minha candidatura.

Era uma candidatura que não visava a promoção pessoal de ninguém: apenas e só gente de boa-vontade, sportinguistas ferrenhos que não desejam outra coisa que não seja o engrandecimento do nosso Clube; que não seja fazer voltar o nosso Clube aos seus dias de glória.

Com o decorrer do tempo, eu e os que se candidatavam comigo, pudemos verificar que, para outros, este acto, mais do que só eleitoral, era uma batalha de vida ou de morte.

Aos meus olhos tudo ficou claro, mais do que nas afirmações, nas insinuações e nos métodos.

Para mim estas eleições não são uma batalha de vida ou de morte.

Estou muito feliz na minha vida pessoal e empresarial.

Não quero, como não querem os que me acompanham, outra coisa que não fosse SERVIR o Sporting num momento difícil, mas parece que, contra o que se poderia julgar, afinal não é preciso.

É por isso, que não serei candidato.

De mim o Sporting, a sua massa associativa, os seus dirigentes, não podem esperar outra coisa que não seja ajuda em tudo o que eu puder, para que o nosso Sporting volte a ser o Sporting dos nossos avós e seja o futuro Sporting que os nossos filhos merecem.

VIVA O SPORTING!"

3 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Tava na cara. Quando na primeira entervista à TVI conseguiu dizer " A minha candidatura é irreversível. Se não houver nenhum imprevisto é irreversível ", deixou logo entre-aberta a porta de incêndio. Foi o que fez. Afinal foi só mais um a dizer que era grande sportinguista e que ia defender o clube e os seus sócios e adeptos mas que à primeira contrariedade se pôs em fuga. Mas um homem tão experiente e com negócios em Angola não sabe lidar com a pressão? Mas ele achava que esta corrida ia ser disputada entre meninos de coro ?

Bom, ao menos teve a hombridade de atirar a toalha ao chão antes do acto eleitoral pois eu até tremo só de pensar o que é que nos iria acontecer com este anjinho nas mãos do Pintinho e do Orelhas.

SL

Anónimo disse...

Há tantos candidatos já que não percebemos qual é este...

Anjo Exterminador disse...

Vejam e ouçam da própria boca do ex-candidato...
http://videos.sapo.pt/nzDvJ4tRLnyT2TiiSS1W