segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os frutos do trabalho dos gestores geniais que mandam no Sporting

Para a história ficam os resultados e, neste aspecto, o Sporting, após a derrota de ontem na Choupana, igualou a segunda pior série de jogos da sua história sem ganhar, sete no total. Aconteceu na época passada, com Carlos Carvalhal.

1 comentário:

MSM disse...

O que mais me deixa preocupado nisto tudo, é que apesar de as últimas épocas terem sido abaixo do medíocre e continuarmos a tentar bater os recordes do Sporting pela negativa, é que em princípio o resultado das próximas eleições irá ser uma compilação deprimente de pessoas ligadas aos últimos 15 anos, juntamente com umas personagens novas. É tipo uma espécie de best-of Roquette Generation com alguns originais à mistura, mas que no essencial não deixa de ser aquilo que efectivamente parece: mais do mesmo, mas requentado!

Há uns largos posts atrás, comentei aqui na roulote que grande parte Sportinguistas não iriam querer saber do conteúdo programático dos candidatos, mas sim das pérolas lampiónicas que habitualmente surgem nas eleições, como o novo DD, o novo treinador e agora os fundos de milhões.
Até agora apenas um candidato apresentou o seu programa, concorde-se ou não, tudo o resto são as ditas pérolas.

Isto tem de parar, mas desconfio que ainda não vai ser dia 26.

Saudações Leoninas e continuem com o bom trabalho!