quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Roquette do "projecto"

Vale a pena ver este video. E vale tudo (estejam à vontade...) para exprimir o sentimento de ultraje (quem se sentir ultrajado, evidentemente!) que ele gera. A obrigação de levar este cavalheiro a comparecer perante um tribunal sportinguista é um ponto sine qua non para eu considerar sequer qualquer candidatura nas eleições de Março...




PS- Como o mundo não é a preto e branco, para além dos elementos de carácter emético que este video contém há aqui também elementos que nos aconselham prudência na sua análise. O dr. Róquette tem medo dos mecenas. Terá medo das "candidaturas" que se parecem perfilar no horizonte, e que parecem indiciar uma nova espécie de mecenato no Sporting. Também eu. Nesse aspecto estamos de acordo, mas só nesse!
O que eu não quero mesmo é subsitituir um mecenato por outro. Quero um Clube responsável, em que os Sportinguistas tomem conta do seu Sporting, sem ge(re)nte providencial, nem linhas bancárias preferênciais... As linhas bancárias são TODAS más. Não tenham ilusões!

7 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Isto é muito positivo pois o candidato que ele apoiar vai logo levar com uma cruz por parte de milhares de sportinguistas pois vai ficar conotado como o delfim deste senhor.

Dito isto não me admira que ele agora venha apoiar o candidato que ele quer ver derrotado por isso: apoio de Roquette? Não obrigado.

Anjo Exterminador disse...

É isso...

Anónimo disse...

Uma pergunta: O Roquete não é patrão dos vinhos Esporão? Dedique-se à vindima! O SEU TEMPO È FINITO.Penso mesmo que a era Roquete tá a dar o último suspiro.

Tiago disse...

Começou a campanha do medo. Nas últimas eleições foi igual (e, infelizmente, eu fui na conversa).
"Cuidado com os possíveis trafulhas que querem matar o Sporting", "Há que ter paciência pois o projecto ainda vai dar frutos", "Basta mudar 2 ou 3 caras, rodar 4 ou 5 cadeiras e as coisas vão passar a correr bem".
No que toca ao meu voto: CHEGA! A mim não me enganam mais!
E vou preferir arriscar o meu voto num obscuro mecenas que voltar a dá-lo a esta canalhada.

E mais: temos de agir judicialmente contra esta gente, temos de os por em tribunal por gestão danosa do clube!

Luizinho disse...

Quando ouvi o homem a falar em auditorias desatei a rir à gargalhada. Já estamos na fase da farsa.

Anjo Exterminador disse...

O que tem piada é que o gajo mantém, quer na fase da tragédia, quer na da farsa, o mesmo registo com que levou uma data de malta à certa em 95. Não se pode dizer que não seja consistente... É esse o perigo.

Anónimo disse...

Reduzir o debate sobre o Sporting a um problema de ter de lidar com os bancos é um crime!!!! Feito com objectivos claros. O que é que aconteceria se o Sporting deixasse de pagar aos bancos? Fechavam o clube??!!!
Que paguem aos bancos aqueles que gastaram essa massa toda!!!
Deixem-nos em paz!
SL