quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Exemplo a seguir

De louvar esta atitude do CS Marítimo, que não se inibiu de publicar, no seu site oficial, as propostas feitas pelo Sporting e Porto para a aquisição do jogador Kléber. Não teve medo de enfrentar o Porto! Um exemplo a seguir...

PS- Na proposta do Sporting nota para a data e hora a que foi recebido o fax, dia 30/01/2011 às 19:08, com validade até 31/01/2011 às 12h!  Claro, depois não dá tempo para encontrar alternativas quando se leva uma nega. Isto sim, é ridículo...

3 comentários:

MSM disse...

O Marítimo, apesar do interesse que possa ter nesta questão do Kléber, fez mais pela defesa do Sporting do que os actuais dirigentes e o seu suposto Director de Comunicação(?).

Já para escrever comunicados em que o conteúdo visa desmentir uma "notícia" de um jornal desportivo, aí sim, é preciso reagir-se rapidamente, não vá o bom nome dos actuais dirigentes desta estrutura demissionária ser afectado.

A rábula da tentativa da contratação do Kléber é então o corolário do ponto ridículo a que chegámos...

Anónimo disse...

De realçar a atitude do Marítimo em todo este caso Kléber. Penso que devia haver uma aproximação entre os dois clubes, pois prefiro ver jogadores do Sporting a serem emprestados a quem nos faz bem e não a quem nos tenta prejudicar.
Por outro lado, ao activarem a clausula de opção parece que será para na próxima época Kléber vestir de verde e branco e se isso se suceder, também é de louvar, o golpe dado ao Porto.

Ricardo Campos disse...

mas vocês kerem o kleber para q?
tiveram o pepe e devolveram-no!!!
depois o pepe foi parar ao FCP e foi vendido por 30M...
não estraguem a vida ao kleber