quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Afinal vamos eleger directores de futebol??!!

A cada candidato o seu director para o futebol, ou, como afirma a sabedoria popular, diz-me com que director de futebol andas, dir-te-ei quem és...
Esta "guerra" dos directores para a área do futebol é a prova de que nada de bom se pode esperar desta eleição... É triste mas é verdade. É tudo o que os candidatos conseguem arranjar. Não há programas, não há ideias fortes para salvar o clube, não há mobilização dos sportinguistas! Há directores para o futebol. E alguns... minha nossa senhora!!!!
Só espero que os sportinguistas não tenham a memória curta e que esta eleição para director de futebol, a que o nível dos candidatos tenta reduzir estas Eleições 2011, tenha a resposta que merece.

2 comentários:

Barbosa disse...

Por acaso ontem estive para colocar aqui um post em jeito de pergunta. Qual seria a opinião do pessoal sobre o anúncio do Inácio?!
Percebo o que queres dizer, mas até agora o BdC é o único (em 6 candidatos!) que tem um site onde faz constar o seu programa. E tem a sede no Alvaláxia, com horário de funcionamento diário, para que o pessoal se possa aproximar da candidatura.

Anjo Exterminador disse...

A minha crítica é geral. Eu gosto do Inácio e quando digo "diz-me com que directores de futebol andas, dir-te-ei quem és", até abona em favor do Inácio e em desfavor dos outros "candidatos" a directores de futebol, ou desportivos, ou como lhe queiram chamar.
Até agora, para dizer a verdade, temos um que escolheu um membro de gangs marginais, temos outro que escolheu um membro assumido de um clube rival e temos um único que não tem nada que se lhe aponte.
Mas, isso não faz desta eleição uma evento mundano feito para "eleger" o director desportivo.
As eleições no Sporting são cruciais para decidir o futuro do Clube, nomeadamente para poder aferir se acaba ou não!
Isto não é um sarau familiar, ou o "Sporting tem talento!"...