terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acordem!

Isto não é montagem! É a dura realidade (e uma bola ao poste do Marketing)! Depois da chacota de ontem, chega-se a casa e vê-se o Godinho Lopes com 53%!!! Mas o que é isto?! Está tudo a DORMIR?!!? As próximas eleições são a última esperança! Não a vamos desperdiçar pf.

21 comentários:

Anjo Exterminador disse...

Já vi de tudo e portanto não me admiraria que isto fosse verdade. No entanto, é preciso ter cuidado com estas "sondagens", quem a fez e se a percentagem não foi apurada pela empresa de um certo "comentador" da RTP N.

Tiago disse...

De que sondagem estão a falar?

Barbosa disse...

Não se trata de sondagem, mas sim de uma votação num daqueles programas de futebol. Tenho consciência que não tem qualquer representatividade, e a aldrabice é muita, mas é importante não baixar a guarda, e manter o foco nas próximas eleições.
Podemos/posso não saber ainda em quem votar, mas NÃO pode haver dúvidas sobre em quem NÃO votar!

Tiago disse...

Ok, obrigado. Já agora podem dizer-me os resultados dos outros candidatos?

Sim, não podemos baixar a guarda. É imperativo para o futuro do Sporting que GL não ganhe as eleições. Parece-me que é uma candidatura que ganhou muito com o apoio (inexplicável para mim) de Moniz Pereira.
Aqueles que já têm os olhos abertos têm agora de fazer trabalho em casa, abrindo os olhos aos mais velhos (que acredito serem a franja que mais apoia GL).

Anónimo disse...

meus caros, face a que se vÊ nos candidatos GL é o que merece mais atenção.

alexandre disse...

o JEB abandonou o barco, foi o pior da história, está tudo a ruir...mas agora o "culpado" é o GL!!! É necessário coragem para agarrar o titanic. CORAGEM. muita. e ideias. Não cruxifiquem quem se apresenta para liderar um clube falido.

Anónimo disse...

Sou sócio do SCP, ainda não sei em que candidato vou votar. Godinho Lopes ainda não apresentou o seu projecto, não se sabe o que irá fazer se avançar com a candidatura.
Porque aconselham a não votar nele?

João Maria disse...

Não percebo essa revolta contra o GL... Nem concordo que sejam só os mais velhos a apoiá-lo.

Será que preferem DF e Futre? Querem acabar já com o Sporting é?

Ou Bruno Carvalho se calhar que nem o próprio acredita que vai vencer? Só avança para colher frutos mais tarde, ponto!

Zeferino Boal? Abrantes Mendes? Tenham dó. Espero bem que ganhe o GL para o bem do meu Sporting!

alexandre disse...

o JEB abandonou o barco, foi o pior da história, está tudo a ruir...mas agora o "culpado" é o GL!!! É necessário coragem para agarrar o titanic. CORAGEM. muita. e ideias. Não cruxifiquem quem se apresenta para liderar um clube falido.

Anónimo disse...

o JEB abandonou o barco, foi o pior da história, está tudo a ruir...mas agora o "culpado" é o GL!!! É necessário coragem para agarrar o titanic. CORAGEM. muita. e ideias. Não cruxifiquem quem se apresenta para liderar um clube falido.

MDF disse...

Alexandre: o GL fez parte da direcção que desprezou os sócios e ajudou a levar o clube ao desastre em que se encontra.
Não é coragem, é o lacaio contratado para esconder as malfeitorias que a geração Roquette andou a fazer todos estes anos.

Tiago disse...

O MDF já disse tudo, mas se precisam de mais ajuda para perceber quem é GL, aqui está:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=031CEF68-DB93-4636-A6E8-91DD94265244&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&h=4
http://diario.iol.pt/sociedade/paquetes-expo-crime-expo-98-paquetes-expo-tvi24/1102326-4071.html

Tiago disse...

O Sporting não está falido.. Quem se apresenta para liderar um clube com a capacidade mobilizadora de massas como o Sporting não é nenhum herói... É uma de 2 coisas:
- Um Sportinguista convicto, que colocará sempre os interesses do Sporting à frente dos seus
- Um crápula ganancioso que quer ganhar dinheiro e/ou protagonismo às custas do Sporting (neste grupo facilmente coloco Ricciardi, JEB, GL, PPC, etc.)

Sandro Justino disse...

Pra mim as eleições são entre o DF e o GL os outros é para esquecer..

Epá e o GL sinceramente é o único gajo que me parece ser capaz de ficar à frente do Sporting e dar a volta a isto.

O Dias Ferreira está acabado e com Futre não terá nunca o meu voto.

Tiago disse...

Porque é que BdC é para esquecer?

Sandro Justino disse...

Tiago,

Nem o próprio acredita que vai vencer. Lançou-se agora para colher frutos mais tarde, acho que é óbvio o objectivo.Acha mesmo que BdC tem hipóteses? Ou antes, acha mesmo que BdC tem condições para ser Presidente do Sporting?

O problema é grave, achar-se que BdC pode ser uma solução quando na realidade só o consideram porque querem aniquilar DF e GL.

"Não queremos lista de consenso, não queremos continuidade, queremos ruptura.." é o blá blá blá do costume. O que é realmente importante é escolher o candidato com melhor possibilidade de dar a volta ao Sporting. União, seriedade e um projecto que responda às necessidades do clube.

Isso é que importa. A meu GL é o que reune maiores condições. Pode até ser que me engane mas votem lá BdC e depois queixem-se como fizeram com o JEB. Eu pelo menos não me enganei quando não votei no JEB...

Tiago disse...

Sandro,

O blablabla do costume está a vir da campanha de GL, ou não fosse a lista de GL composta pelos blablalianos do costume. Em que que lista está Ricciardi?

Como é possível querer para presidente do Sporting um homem que ROUBOU DESCARADAMENTE o clube no processo de construção do estádio?

E sim, o problema é muito grave, muito grave mesmo. É tão grave que a própria sobrevivência do Sporting está em causa.

Barbosa disse...

Tiago e MDF, obrigado por se juntarem na tentativa de ajudar a despertar quem ainda anda a dormir! Mas há malta que tomou uma dose forte de Xanax, e começo a duvidar que consiga acordar até dia 26/Mar!

Tiago, depois do "murro no estômago" só consegui ver que o segundo mais votado era o Dias Ferreira com 27%. Restando assim 20% para os outros 3 candidatos. Mas (felizmente) não se tratava de uma sondagem, o importante é continuar a falar com os nossos amigos sportinguistas e passar a palavra.

Só uma nota para o Sandro, que vejo ter chegado há pouco tempo à Roulote (caso o tivesse feito há mais tempo saberia qual foi o nosso voto nas últimas eleições), "gaste" um pouco do seu tempo e leia as postas antigas da Roulote, principalmente as do Luizinho, Anjo Exterminador, e também algumas do Paulinho Cascavel e Yazalde.

Sandro Justino disse...

Tiago: "roubou descaradamente" o clube na construção do estádio?
Não me parece, parece-me até que com ele tivemos um novo estádio, uma academia, e até títulos tivemos na altura que GL lá estava. Mas pronto é uma questão de perspectiva. Respeito.


Pantera: Sim cheguei ha pouco à Roulote e de facto não sei em quem votaram nas últimas eleições, nem tenho que saber. Comentei o que li, e dei a minha opinião, aliás partilhada por muitos para bem do Sporting. Obviamente não espera que qualquer novo visitante deste blog vá ler todos os posts desde o seu início para poder comentar ou dar a sua opinião.

Comento o que tenho lido ultimamente e respeito que tenham uma opinião divergente. Até porque acima de tudo somos todos Sportinguistas e temos todos o mesmo objectivo. Apenas difere o candidato em quem acreditamos e achamos ser o melhor para salvar o clube. É normal, nem eu esperava que houvesse unanimidade.

Barbosa disse...

Sandro,

claro que não tem nada a ver com o que votei, apenas fiz referência a isso, porque no seu comentário escreveu: "Pode até ser que me engane mas votem lá BdC e depois queixem-se como fizeram com o JEB. Eu pelo menos não me enganei quando não votei no JEB...". Aqui queixamo-nos do JEB sim senhor, mas já o fazíamos antes de ser eleito. Por isso lhe disse para ler as postas anteriores antes de vir com afirmações incorrectas (a pressupor que votámos JEB e agora nem "direito" tínhamos para nos queixar).

Por aqui também se tenta respeitar as opiniões dos Sportinguistas, desde que fundamentadas. A mim faz-me muita confusão como anteriormente votou PPC, e agora "volta-se" para o regime instituído. Para além disso denota-se uma certa teimosia em defender o GL, quando os factos parecem óbvios. Se não quer ler as postas antigas (até compreendo) pode verificar os links que o Tiago pôs aqui nos comentários.

Não duvido que o comum adepto (como nós) queira o melhor para o Sporting. Por isso até fico satisfeito que sócios com opiniões contrárias venham ler a Roulote, porque ainda vão a tempo de mudar. Basta para isso questionarem-se e investigarem um pouco do que foi, e por quem foi feita, a gestão nos últimos 15 anos.

Anónimo disse...

vou mas e votar no Baltazar! o unico que sabe por o pessoal a trabalhar. Viva o Sporting.