sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Curtas

Para obliviar a falta de tempo actual dos rouloteiros apenas umas curtas:

1 - Do campeonato:
No dragão não perdemos por culpa do árbitro, perdemos porque o treinador resolveu voltar a insistir no polga e fez o que qualquer qualquer quique flores faria, pôs o grimi a jogar no dragão após 7 meses de paragem e com o hulk pela frente.
Depois hipoteticamente podemos não ter conseguido chegar à vantagem por causa do cornudo.
Jogo muito fraco entre dois candidatos ao título e o empate seria o resultado mais aproximado pela exibição das duas equipas.

2 - Da Europa:
Duas vitórias sofridas, ambas perante adversários ao alcance do potencial dos jogadores do Sporting, mas com exibições deploráveis. No primeiro jogo, contra o antepenúltimo classificado valeu que eles falharam mais do que o liedson. Ontem contra o último classificado do campeonato alemão, com um árbitro bonzinho, a exibição mostrada apontava claramente para um empate.
Vamos seguir em frente na europa, onde se vê que esta liga europa é mais adequada para o nível exibicional do clube. Não espero nenhuma façanha, contra qualquer adversário que não esteja nos últimos lugares dos respectivos campeonatos a eliminação só não acontecerá se a equipa tiver sorte (mesmo não a procurando).

p.s.: não assisti ontem à bola por ter outro compromisso, mas acho que pagar 20€ para ver um jogo treino é algo inflacionado.

p.s.2.: paulo bento ontem não teve culpa na exibição da equipa, ele próprio já diz que não tem explicações. Culpa tem quem manda no clube. Presumindo que alguém manda no clube e tem poder hierárquico sobre o treinador.

2 comentários:

Anónimo disse...

que este roubo que aconteceu contra o hertha (penalty de tonel que nao foi marcado) sirva para o sporting deixar de se queixar constantemente dos arbitros e se concentrar em si mesmo para ultrapassar os problemas.

não ouvi o bento dizer nada sobre esse penalt, porque será?

num campeonato o campeão é sempre o mais justo e o mais regular.

enquanto continuarmos a nos desculparmos com arbitros constatementes, vamos cair cada vez mais ...

Anónimo disse...

Malta, chega de deitar abaixo por deitar. Há demasiadas coisas que não estão bem, mas não está tudo mal. Temos 2 vitorias em 2 jogos. Antigamente ganhavamos menos. Eu aderi à GameBox com Upgrade Liga Europa e paguei 30 euros pelos 2 jogos e ainda me oferecem o 3º jogo. Já não chega ao Sporting lutar contra o porto, o benfas, os Lucilios e os Pereiras. Agora emos de lutar contra os sportinguistas, também...Abraços Leoninos