quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cagar no futebol

O árbitro Massimo Busacca fez, alegadamente como agora se diz, o pirete aos adeptos do Young Boys da Suiça, facto pelo qual foi suspenso.
Em Portugal o árbitro Duarte Gomes faz pior do que isto. Teve uma conduta verdadeiramente indigna, sem gestos, mas muito mais obscena. Em vez de ter sido suspenso por conduta imprópria continuou a arbitrar e agora até é premiado com a nomeação para o clássico do próximo sábado.
Vi também que Busacca teria mijado em pleno campo, num jogo que arbitrou na liga do Qatar. Em pleno campo também, Duarte Gomes fez pior, na minha opinião. Cagou! Cagou para os adeptos, para os jogadores, para o Sporting!
Desta vez não é o Gomes que merece castigo. Desta vez quem deveria ser castigado é quem o nomeou.
Sem rodeios, nem eufemismos digo-o: quem nomeou este cavalheiro para arbitrar o jogo de sábado devia ser esfolado vivo!

5 comentários:

Yazalde disse...

Parece que o busílis se deveu a quem comia uma moranga...

Anónimo disse...

Esfolado vivo? no SCP não á quem tenha um par de colhões bem negros para fazer uma proposta para irradiarem o F.... da P... do Porco xefe do bando de macacos

Anónimo disse...

o busacca não urinou no campo.

Moshy Moshy disse...

Olha que se não está disfarça bem...

OLeãoRampante disse...

O engraçado, é haver adeptos da Juve, e até do Grupo 1143, que passam o jogo (ou passavam) a roubar sportinguistas que iam ver o jogo ao estádio e NUNCA tiveram TOMATES para bater ou ameaçar uma vez que fosse nesses animais vestidos de preto.

enfim...