sábado, 10 de outubro de 2009

E vocês sabiam?

Pelos vistos a Academia já passou para a SAD e as VMOCS já foram aprovadas. Sabiam? O Record pelos vistos sabe. Agora só falta passar a Comércio e Serviços para o plano que foi Chumbado no Pavilhão Atlântico se concretizar na Íntegra. Fica a notícia para os mais distraídos, entre os quais me incluo. Eu pensava que A Academia ainda era do Sporting e que as VMOCS tinham sido chumbadas. Pelos vistos não foi bem assim. Vamos lá ver na terça se a Hidra dá a machadada final no clube, que vem sendo adiada desde 2006.

A passagem da Academia para a SAD e a autorização dos associados para a emissão de VMOC, os outros dois pontos do plano de reestruturação acordado com os bancos, BES e BCP, estão já aprovados desde maio de 2008, quando Soares Franco convocou os associados para a reunião magna que decorreu na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico.

Nessa noite, as duas medidas que, estatutariamente, não careciam de uma maioria qualificada, receberam a aprovação dos sócios, que apenas rejeitaram a passagem da Sporting Comércio e Serviços para a SAD. É que esta medida carecia de dois terços dos votos, fasquia que não foi atingida por escassos 4 por cento. A aprovação dos dois primeiros pontos foi transmitida e aceite pelos presentes.

3 comentários:

Virgílio disse...

Uma pouca vergonha...

O 2.º ponto da ordem de trabalhos da próxima AG era para ver se tb passava desapercebido. Lixaram-se... Espero que na terça-feira se lixem outra vez. Quem me dera puder participar, mas se às sextas-feiras já é complicado alguém de longe de Lx deslocar-se, às terças fica msm impossível...

Força com o não, luisinho!

Anónimo disse...

O Sporting está a belenensisar-se a passos largos.
Para um clube que se diz eclético, não tem Pavilhão nem Piscina.
É uma vergonha o Sporting fazer os jogos em "casa" nas modalidades em pavilhões alugados.
O atual presidente do Sporting, até por ser remunerado, deve resolver estes problemas.

Anónimo disse...

Eu estarei lá para dizer NÃO uma vez mais !

Que vergonha sr. bettencourt ! Que vergonha o que quer fazer ao nosso clube !

Sim, o clube é nosso e não de uns quantos barões !!!