sábado, 31 de outubro de 2009

Bombas artesanais

JEB diz que o Sporting se anda a auto-consumir. Depois da bomba dos "actos de terrorismo interno" ficamos com a sensação que JEB se está a transformar num verdadeiro bombista suicida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que á terrorismo no SCP,são os Talibans que se intitulam de jogadores de futebol que assassinam os adeptos Sportinguistas com o Bim Betencur no Comando

paulinho cascavel disse...

é o 2 em 1. o dividir pra reinar com o dividir pra detonar

Anónimo disse...

Isso! Batam no Presidente! Batam no Sporting! Batam em vocês próprios! Batam punhetas!

Anjo Exterminador disse...

Anónimo da punheta:
Não estou a bater no Sporting! Estou a defender o Sporting! Se não entendes isto, se não queres entender isto estás no teu direito. Ficas é a falar sozinho, mas estás no teu direito. O Sporting precisa de todos. Não sou eu que tenho a responsabilidade de agir com bom senso, com dignidade e com sentido de unidade. E não sou eu que tenho de evitar incendiar... o fogo!
Não atires pedras contra nós porque nós só escrevemos na Roulote, Não assinamos cheques do Sporting, não controlamos o défice, não fazemos gestão de plantel, não contratamos jogadores, nem funcionários, nem treinadores. Não damos táticas, não escolhemos os convocados. Não somos nós que negociamos com os bancos, nem somos nós que andamos permanentemente nas televisões e nos jornais e debitar banalidades e a acusar os outros da nossa falta de profissionalismo.
Só pagamos.
E vemos as grandes figuras do Sporting a fazer o que tu aconselhas a fazermos... À nossa custa!
Ora aproveita e faz tu o mesmo. Pode ser que fiques mais aliviado...

Virgílio disse...

LOL...

AE: Começo de resposta impagável... Com um fim precioso.

Pelo meio fiquei mais sério...

SL!