segunda-feira, 5 de abril de 2010

Obrigado CMVM

A organização que dá pelo nome de SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD acabou de informar a CMVM que Villas-Boas (mais um com uma dupla consoante) não será o próximo treinador do Sporting. Fico feliz que assim seja e agradeço, por uma vez, a existência da CMVM. Como dizia o Zé Diogo Quintela uma dia destes numa crónica qualquer o Sporting, ou a organização que gere o seu futebol, contacta mais com a CMVM do que com os seus sócios. Ainda assim, sou assaltado (que criativo e original hã?) por uma dúvida, se calhar um bocado fora de tempo, mas talvez ainda pertinente: se a rescisão do Villas custava um milhão e não havia guita para o ir buscar de onde é que apareceram 10 milhões para estoirar com o Pongolle e o Pereira? e já agora, o que é que se passa com o Pongolle que há uma data de dias que não se treina por andar a resolver questões pessoais? e se havia guita para estes senhores porque é que não houve para o Villas?

E em jeito de promessa, ou ameaça, entendam como quiserem, e se o tempo assim o permitir, e se deus assim o quiser, a partir desta semana início ou iniciamos aqui na roulote uma nova série intitulado Jorge Mendes Watch. Vamos tentar manter-nos a par de todos os nomes associados a Jorge Mendes que vão ser associados ao Sporting e no fim, para isto não ser só conspiração, ver a quantidade de dinheiro que vai circular no triângulo SAD, Mendes e outro sítio qualquer mais ou menos indefinido.

4 comentários:

Tite disse...

E não é que hoje também ando com essas dúvidas existenciais!!!!

Felizmente há CMVM.
Já agora uma pergunta: - porque será que temos que dar tantas satisfações à CMVM, mais do que os outros clubes com SAD e acções cotadas em bolsa?

Rugidos preocupados

Anónimo disse...

Para esclarecer o Luizinho, a filha do Pongolle está em coma na Inglaterra devido a uma queda, acho que justifica e muito a sua ausencia...

SL

paulinho cascavel disse...

E acho que se tivéssemos tempo ainda se fazia aqui um outsorcing do 'Jorge Mendes Watch'. Na página da internet diria:

Visão: Um clube dirigido pelos dirigentes e sem "alianças" privilegiadas com empresários (feios ou bonitos)

Missão: evitar que aconteca ao Sporting o mesmo que aconteceu ao Fabio Paím a partir do momento em que o Jorge Mendes entrou na vida dele

Valores:
Dectectá-los

Estratégia:
Entendê-la



O Pongolle, acho que filha tá muito doente.

Luizinho disse...

ok, não sabia isso do Pongolle.