terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tudo Bons Rapazes - Parte III

Só nós é que somos um clube diferente.
A não perder este post.
É engraçado como todos os dirigentes da dinastia roquette sempre fugiram de uma auditoria como o diabo da cruz. Lá terão os seus motivos (cadáveres).
Entretanto é com satisfação que vejo que este ano ainda não saiu nenhuma notícia sobre a venda de património do Sporting. É um facto que já está quase tudo vendido, mas ainda temos o estádio e acções na sad. Será que não se arranja por aí um sindicato de trabalhadores bancários que precise de um estádio para as suas peladinhas?
Ou um daqueles ianques que comprou (endividou) o Manchester United, não quererá umas frutuosas acções da sad?
É que a esperança é a última a morrer, dizem. Por isso ainda estou esperançado que será na próxima década (que terá início em 2011) que deixaremos de estar dependentes na bola que bate na trave, que o património (talvez uma sala de sócios com snooker) dará lucro e que ganharemos 2 campeonatos em cada 5 anos - estão a dever ao Sporting, numa estimativa por baixo, 3 campeonatos, a acrescer aos 4 na próxima década, dará 7 campeonatos em 10. Percebem o meu optimismo.
Entretanto os bons rapazes conseguiram um certificado de qualidade para a academia da sad do Sporting. O que eu gostava mesmo é que a equipa sénior tivesse um certificado idêntico, mas como somos um clube de formação e não de afirmação, e já que não é possível ao menos que a s vendas sejam por valores certificados.

Viva o Sporting Clube
Até à Vitória. Sempre!

1 comentário:

cabra-cega disse...

Muito bem, Yazalde. Até no pormenor da "década".