quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

À atenção de Carvalhal

Em 13 de Agosto de 2009, JEB, via twitter (entretanto deixou de usá-lo) enviava uma mensagem dirigida a Nuno Mourão, autor do site sporting apoio: «importante puxar pelo matias jornais tao a mata lo grande jogo contra a dinamarca sl».
Será que agora JEB já mudou de pensamento? Ou por não serem os jornais, já ninguém quer matar o Matias?
Actualmente só vejo uma maneira de os sportinguistas puxar pelo Matias. Será quando ele entrar, por volta do minuto 90 para queimar tempo, fazerem uma grande festa.

6 comentários:

Cherbakov disse...

Enquanto isso, o Moutinho vai fingindo que joga...

Anónimo disse...

vão-se mas é catar,têm sempre de arranjar qualquer merdinha para criticar,a equipa está a ganhar e a jogar bem,em equipa que ganha não se mexe,quro lá saber quem joga,quero é ver a equipa a ganhar,até podia estar o liedson,o izmailov,ou o raio que o parta no banco,DASSE QUE VOCÊS SÃO IRRITANTES PA CACETE

banda gástrica disse...

Anónimo, tu também és muito irritante pá! Um verdadeiro sarnoso!! Foda-se!!!! Diz qualquer coisa de jeito pá!

Anjo Exterminador disse...

Não se percebe de facto a situação do MF. Há gente que ainda não percebeu que desvalorizar um jogador como o Matias Fernandez, jogador de selecção e um elemento de inegável qualidade, é desvalorizar um activo importante, num ano crucial e é, em última análise, mais um prejuízo que o Sporting tem de suportar. O rol de prejuízos deste tipo que o Sporting tem sofrido não tem fim. Será que é muito difícil perceber isto? "Gerir" e "gestores" quer dizer afinal o quê?!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Yazalde disse...

Bem, ficamos a saber, por experiência directa, que o banda gástrica tem um "irmão paneleiro".
De facto a roulote é muito mais do que um blog.