sábado, 23 de janeiro de 2010

Não há inconveniente nenhum, pois não?



E claro, não deixa de ser divertido ver o que é que alguns blogues do F.C.Porto têm a dizer sobre o assunto. É qualquer coisa entre o Moment of Zen do John Stewart e o No comments do euronews. Deleitem-se:
NENHUMA vitória do FC Porto resultou do benefício de qualquer arbitragem, em NENHUM campo fomos beneficiados, contra NENHUM adversário obtivemos contrapartidas pelo que quer que seja. Tudo isto foi confirmado pelos resultados dos próprios jogos e pelos peritos de arbitragem que analisaram os mesmos. E nem seria necessário recorrer a peritos para ver o óbvio. Ganhámos no campo, e ganhámos bem. Tudo o resto é folclore.

3 comentários:

Anónimo disse...

de realçar que a divulgação destas escutas é ilegal, mas já se sabe que o segredo de justiça em portugal é o que é.

Luizinho disse...

Pois é, meu caro anónimo. E a avaliar pelas escutas nem vale a pena falar na justiça, não é? Vamos antes ficar pelo segredo de justiça. Se ninguém souber de nada isto até pode parecer um país decente, não é? Continuamos todos a manter as aparências e a mandar umas tiradas à chico esperto, que no fundo é o que interessa. De facto, a violação do segredo de justiça é um dos maiores problemas da justiça em Portugal (ler todo o comentário com um ar grave e solene, sff)

Anónimo disse...

Mas o Orelhas tambem fói caçado nas escutas
Porque será que não são divulgadas esses telefonemas a ezigir árbitos?
Porventura se calhar impunha-se um apito Vermelhusco