sábado, 23 de janeiro de 2010

Há gente que nunca está satisfeita com nada ou gestão empresarial

Os adeptos do clube mais rico do mundo, farto de ganhar títulos e actual tricampeão inglês, esses pulhas ingratos, também não estão muito satisfeitos com a forma como o seu clube é gerido. Já não chegávamos nós e a malta do Liverpool, agora estes também deram para armar em chatos. É inacreditável a ingratidão da plebe:
Os adeptos vão protestar contra a gestão da família Glazer, que consideram estar a prejudicar o clube. Como prova argumentam com a gigantesca dívida que tem o United: nada menos do que 826,4 milhões de euros. No sábado passado, dois adeptos foram expulsos da bancada, depois de mostrarem uma faixa contra os Glazer.

4 comentários:

pedro-tantum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro-tantum disse...

Por estas e por outras é que nunca vais perceber a criação da Associação de Adeptos Sportinguistas.

"podes ganhar até todas as taças do mundo, mas se faltarem os principios e os valores que passam de geração em geração, assim como o sentimento de pertença, o clube perde a sua identidade...perdendo identidade... perde-se a paixão..."

Luizinho disse...

Ó Pedro,

Não percebo o teu comentário. Como é evidente, estou a ironizar. Se tens alguma memória e acompanhas as coisas que escrevo deves saber que não poderia estar mais de acordo com o protesto dos adeptos do Manchester. Qual é que é o teu problema? É com os adeptos do Manchester ou é com o meu apoio ao protesto?
Mas tens razão quanto à associação de adeptos. Não compreendo para o que serve e não gosto do tom em que faz as coisas.

pedro-tantum disse...

Peço desculpa, não percebi a ironia.