domingo, 9 de agosto de 2009

Regresso Figo

Acho que todos deveríamos ter consciência disto! Estou plenamente de acordo com o Óculo! É curioso que precisamente à mesma hora que o post foi colocado, estava a debater o tema com o Paulinho Cascavel, que me fez agora o favor de enviar o link.

11 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Pantera,

Esta solução parece-me tão evidente que não compreendo como não se lembraram dela. Ou então lembraram-se, mas simplesmente -vá-se lá saber porquê - não o querem lá. Lembro-me que logo após a eleição, Bettencourt abriu as portas a Figo. Ainda vai a tempo de fazer o convite.

Cozinheiro Sueco disse...

Olhem, quem tiver conta que twitte ao JEB.

Abraço Leonino!

Barbosa disse...

A justificação do Paulinho é que a sua vinda punha em causa a autoridade do Paulo Bento. Se tivermos em conta o que se passou com Sá Pinto, Beto, ... faz algum sentido.

Obviamente que tínhamos o problema do dinheiro, visto que é bem conhecida a faceta do Figo se fazer pagar bem.

Não sei se ainda vamos a tempo, pois o Figo aceitou um cargo de direcção no futebol do Inter...ainda assim vou tentar twittar ao JEB:P

Abraço

Barbosa disse...

Não sei porquê não dá dá para enviar um twitt directamente para o JEB. Enviei-lhe como uma resposta a um twitt dele, mas duvido do sucesso da mesma.

Para o Sporting_CP deu para enviar uma mensagem directamente.

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Pantera,

Penso que não seria pelo dinheiro que o Figo viria. Para isso já estava nas arábias ou nos states. Quanto ao pôr em causa a autoridade de Paulo Bento... só espero que não seja por isso.

Anónimo disse...

por amor de deus ...

acham que o figo vinha para cá receber o que? 100.000 euros?! isso para ele é pouquissimo! e scp so pode dar isso a liedson e a moutinho, senao ainda se enterra mais..

temos que ser mais realistas e saber que figo até por essq quantidade de dinheiro (que num clube pobre como o nosso, é muito) ele nao iria aceitar.

porque e que ele esteve em negociaçoes com clubes arabes e depois de sair do inter so disse: agr so analiso propostas dos EUA?!

eu nem gosto do presidente nem do treinador do scp, mas neste caso eles n podiam fazer nada.

Cozinheiro Sueco disse...

Caro anónimo,

Se Figo deixa em aberto a possibilidade de ponderar uma proposta do Sporting, não é, com certeza, pelo dinheiro. Ele sabe tão bem como nós que isso é coisa que não existe por aqui. Certamente que iria auferir ordenado semelhante aos mais bem pagos do plantel. E pronto.
Se fosse uma questão de ganhar dinheiro, Figo nem sequer levantaria essa hipótese.

Petinga disse...

Nao tenho duvidas de que esta e daquelas situacoes que facilmente se resolveriam havendo vontade de ambas as partes.

Agora, nao percebo bem para que funcao queriam voces o Figo. Por alguns dos comentarios, ate fico com a impressao de que seria para jogar???

Barbosa disse...

Petinga,

Sim, seria para jogar claro! Vês algum problema? Eu só vejo vantagens!

Petinga disse...

Vantagens em trazer um jogador consagrado mas que ja anunciou o fim da carreira para o seio de uma equipa liderada por um treinador de vistas curtas e que nao joga um peido?

Diz la quais sao! :-)

Saudacoes Leoninas

paulinho cascavel disse...

Petinga,

parece-me claro que quando se fala em convidar não é agora. Era na altura devida, a meados da época pasada. Óbvio que não é agora que ele já saiu de cena e já se comprometeu com o Inter que vai aceitar o quer que seja. Pelo menos tão cedo.
O que fica para a´história é, mais uma vez, o sporting a passar ao lado da história..