quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A ORQUESTRA DO TITANIC

Antes da final da taça dos campeões europeus o treinador do Barcelona mostrou ao seus jogadores um vídeo com imagens do filme Gladiador.
Ontem antes do jogo com a Fiorentina o treinador do Sporting alegorizou o jogo com o filme Titanic.
Só espero que ele não coloque imagens do filme antes do jogo, senão vamos ter um barco a ir ao fundo com um capitão agarrado ao leme e quem se salva são as pessoas que saem nos botes, as mulheres, as crianças e os espertos ou cobardes. Esperemos que os jogadores do Sporting não sejam tentados por essa imagem.
O que me preocupou no Titanic foi que quem também se salvava era o director da companhia proprietária do navio, assim uma espécie de dono do barco.
A ser como o Titanic, a única coisa boa era que a orquestra também foi ao fundo, eram aqueles que enquanto o navio se afundava continuavam a dar música, aqui se percebe que muita gente dentro do Sporting deve adorar este filme, tal como os paineleiros e chulos jornalísticos.

6 comentários:

Anselmo disse...

vamos criar um curso de motivação para treinadores? fazer melhor do que mostrar o titanic não é tão difícil...

Anónimo disse...

Cá para mim o P.B. a seguir vai falar do Filme:Horrores de Drácula

OLeãoRampante disse...

Eu pergunto:

Qual seria a diferença neste post, se fosse feito por um benfiquista?

Yazalde disse...

Se fosse feito por um verdadeiro benfiquista talvez fosse igual. Todos os que conheço gostam dos nossos presidentes e do nosso treinador, assim como eu gosto do presidente deles - só não gosto do treinador que arranjaram este ano.
Mas se não fosse não lhe sei responder, mas pode-me ajudar dando a sua resposta e dizer o que está mal no meu post? Será que me enganei a descrever o filme? Ou será que os jogadores do Sporting não viram o titanic? E ainda bem, não foram ao fundo!

OLeãoRampante disse...

Bom.

Gosta do Jesus. Ok.

Por acaso, o Jesus até perdeu os mesmo jogos que o Paulo Bento. E por acaso, até perdeu contra o 5º classificado da Ucrânia. Que só está na eliminatória graças à taça da Ucrânia. BEMMERDA que em 3 anos gastou 80 milhões numa equipa para agora se dizer "AGORA É QUE É".

E depois la perdem com uma equipa de padeiros.

Anónimo disse...

http://img291.imageshack.us/img291/1936/scptitanic.jpg